Teatro - West Side Story

Epá nem sei bem o que dizer...
levei a mummy...
e lá fui eu mais a caludia e a mae dela...
ver o la feria...
a historia esta boa...
os cenarios excelentes...
os actores tambem nao estao mal...
mas la feria e para velhos...
foi hilariante...
certas partes...
eu e a claudia criamos uma historia alternativa...
vale a pena ir nem que seja para ver o contentamento...
dos mais velhos... lol..

há e verdade não posso deixar de referir...
esta historia e so bre dois bandos rivais...
que controlam NY....
epa vejam a foto e digam la....
que eu nao tenho razão...
estes aqui sao um bocado abichanados...

Genero: Musical
Pontuação: 7 em 10


9 comentários:

Domos disse...

La Féria Gay...
Logo...
Cenas Gay...

Dina disse...

Penso que os tempos de crise em Portugal também se arrastam pelo Mundo do Espectáculo mas se não for o Filipe La Feria a lutar pela diferença, não temos teatros abertos em Portugal.

Se não gostamos de uma peça que está em cena desde Novembro, podemos sempre optar por ver televisão ou ir ao cinema ou tentar encontrar outro teatro aberto. E já para não falar das magnificas vozes e orquestra que podemos ouvir ao vivo naquela sala. Ou nas representações de quem está ali, todos os dias durante duas horas a dar o aseu melhor para que o público saia contente por ter saído da rotina do dia-a-dia?

E já agora, as opções sexuais do encenador, actores e restantes colaboradores são importantes para a qualidade de um espectáculo???
Vale a pena pensar nisso...

The Star disse...

Amigo Brottas, vou ter de discordar redondamente contigo. Nem o La Féria é para velhos, nem a peça é abichanada. Viste o filme? Aqui a história é muito fiel ao filme, que por sua vez já era fiel ao musical original. E como é que uma peça destas poderia ser para velhos, quando todo o elenco é muito jovem?
Acho que é uma história muitíssimo actual e que consegue tocar a todos.
Quer gostemos, quer não, uma coisa temos de tomar em conta, eles são actores / cantores que dão o seu melhor e estão a fazer aquilo que mais gostam. Têm vozes fantásticas e têm o mérito de estar há alguns meses em cena, sempre com grande sucesso, para além de estarem nomeados para um Globo de Ouro.
Mas penso que o melhor de tudo é o sr. Filipe La Féria não deixar morrer o teatro em Portugal e dar trabalho a estes actores, músicos e profissionais.

Anónimo disse...

loooooooooooooooool
Mauzinho. Se La Féria é para velhos, então sou uma velha de 27 anos com muito gosto.

Estou como a The star, viu o filme?? A peça está muito bem adaptada e não fosse o La Féria o teatro em Portugal já estava mais que morto.

Bichas ou não, que importa??? O publico vai ao teatro para ver pessoas a representar ou vão avaliar se são ou estão abichanados??? A pensar como voce, a proxima peça não vai ter sucesso uma vez que os actores vao encarnar travestis.


Susana Veloso

Anónimo disse...

loooooooooooooooool
Mauzinho. Se La Féria é para velhos, então sou uma velha de 27 anos com muito gosto.

Estou como a The star, viu o filme?? A peça está muito bem adaptada e não fosse o La Féria o teatro em Portugal já estava mais que morto.

Bichas ou não, que importa??? O publico vai ao teatro para ver pessoas a representar ou vão avaliar se são ou estão abichanados??? A pensar como voce, a proxima peça não vai ter sucesso uma vez que os actores vao encarnar travestis.


Susana Veloso

Domos disse...

Bem Brottas,

Acredito que este tenho sido nos ultimos tempos o teu post mais controverso!!!

Estes "teatrais" que não conseguem aceitar uma critica, nem muito menos aceitam um ponto de vista diferente!

Concordo com a opinião que o La Féria tem feito alguma coisa pelos "musicais" em Portugal, que principalmente e esta a questão mais importante, tem apostado em novas caras e em novos elencos...

Espero sim...
Que a próxima peça do La Féria tenha bastante sucesso!!! Se o Gay do Castelo Branco pode e consegue ter sucesso com simples CD, porque não uma cambada deles terem sucesso com uma peça de teatro.

Não concordo com o patamar que o querem meter, pois se estamos a falar de teatro, existem muitos valores que não têm a mesma "Cunha" que o Sr. Lá Féria.
Como é que acham que ele consegue orçamento para a realização dos seus musicais?
Existem muitos outros que com o mesmo nivel de ajuda, também eles poderiam fazer muito pelo teatro em Portugal.

Por isso mesmo nao posso concordar que apenas e somente pelo La Féria é que existe teatro em Portugal!

Não quero com esta opinião criticar todos os musicos e actores que actuam com o Sr. La Féria, mas é como tudo na vida...
Conheço bons musicos que acompanham actores pimba, quando gostariam de ter outro tipo de oportunidades.

É assim cada um tem a sua opinião...

EfeitoCris disse...

Bem que post tão polémico e comentado!!!

Amori, tens que ir mais vezes ao teatro está a sair-te bem com as criticas;)

Assim vais ficar famoso;)

Ser famoso é abichanado???!!!???? LOL

Domos disse...

Seus Lá Féristas...

Passo a citar...

"Rui Rio disse que está a ser feita "uma contabilização diária" dos cinco por cento de receita a que a Câmara do Porto tem direito ao abrigo do contrato assinado em 15 de Março com a empresa de Lá Féria, Todosaopalco. Feitas as contas, La Féria deverá actualmente cerca de 60 mil euros, valor que ainda não é suficiente para cobrir o custo do equipamento comprado por Filipe La Féria para a instalação do musical "Jesus Cristo Superstar".

Equipamento comprado? Possas aqui esta o grande encenador de musicais português, tão grande a esbanjar!!!

Quer realizar espetaculos e meter a guita toda ao bolso?

LINK:

http://www.esquerda.net/index.php?option=com_content&task=view&id=4183&Itemid=28

Se quiserem argumentar, ou tenta-lo fazer, tenho outras boas noticias para comentar em relação a esse tão grande encenador!

Boa noite!

ElsaR disse...

so tenho a dizer o seguinte....foste ver isso À PALA DE QUEM MESMO?!?!?!?!
:D

ah pois...falta ai o meu nome na parte dos creditos hihi
ou nao

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas