Leão - Horoscopo com Humor

LEÃO
23 Jul. - 22 Ago.
Palavras chave: expansivo, generoso, pomposo, solene, egocêntrico, exagerado

HUMOR
Antigamente EU era vaidoso, mas agora curei-me e estou PERFEITO!

Autocolantes no automóvel de um leão
a) "Piloto de avião a jacto"
b) "A inveja é uma m****!"
c) "Este carro não é o máximo???"
d) "Monarquia parlamentarista já"
e) "O meu outro carro é um Mercedes Conversível" (se já não estiver num...)
f) "Consulte-me sempre"
g) "Siga-me. Sei o que é melhor para si"
h) "Tudo que tenho me ama"

P: Quantas pessoas do signo Leão são necessárias para trocar uma lâmpada?R: Um Leão não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire à volta dele.

As reacções de um leão numa situação imprevista à saída do trabalho
Numa 6ª feira, à saída de uma fábrica às 17:00, depois de um dia muito duro, várias pessoas estão a sair do trabalho para voltar às suas casas, mas encontram o portão da fábrica ainda fechado, sem nenhuma explicação aparente...

Como reagiria um nativo de Leão em frente do tal portão fechado?
(enche o peito, sobe o nariz) Dá licença..., dá licença... Olhem, EU conheço o director geral desta fábrica. Ele é muito meu amigo. Inclusive, a nossa relação é bem íntima. Bom, eu prometo o seguinte: posso usar a MINHA influência junto à supervisão da empresa, para abrirem este portão, afim de que, EU e vocês podermos enfim ir embora...

O que faz um nativo de Leão quando come um chocolate?
Leão gosta de ter todos os chocolates primeiro.

Preliminares para o Leão:
Leão compra disfarces.

Os beijos do Leão:
Os seus beijos são saudáveis e desinibidos, com suaves mordidelas e arranhões; espera aplausos pelo seu desempenho.

A paixão do Leão:
Leão gosta de se pavonear e ser admirado antes de alguma coisa acontecer.

A frase de engate do Leão:
Está quente aqui ou sou só eu?



11 comentários:

luis valadas disse...

looolll...já conhecia o perfil astrológico do leão...um fim de semana em altas para ti puto que eu daqui a pouco tou a bazar para Vila Real..Abraço brother...

Andreia disse...

lol, bom humor!

tulipa_negra disse...

lol, pelo menos bom humor não falta por aqui!
beijocas e bom fim-de-semana

pinky disse...

e onde foi q arranjaste esse perfil astrológico? com ele fiqei a saber a parte humuristica do meu ascendente, gostava de saber do meu signo.

Brottas disse...

Pinky: foi um mail que me enviaram posso enviar-te se quizeres...

Cláudia disse...

Eeheh tá muito giro...
Beijoca e bom fim de semana

Anónimo disse...

nem acredito que pussete ai o teu perfil do mail que te enviei...hehe Mister Perfect Guy...Beijokas lol

Brottas disse...

Pimeiro disses que adoras-te as minhas peugas... depois mandas-me este mail delicioso... e claro que postei... lol

Kalinka disse...

Ora bem, muitas qualidades no senhor Leão...e, das boas!!!

Bom humor é sempre necessário.
O fim de semana prolongado já terminou, mas, daqui a 4 dias chega outro, toca a aproveitar!!!

Beijokas.

Šaяa disse...

Ehehehe!!
Muito fixe!
Tens de todos os signos? Gostava de ver o meu :)

Anónimo disse...

LEONINO NÃO TRANSA ENTRA EM CENA.......NENNHUM APLAUSO?????????

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas