1ª prova de BTT

Pois é, hoje foi dia de acordar as 7:15....
Acordar cedinho para ir para Belas...
Porque Belas, em Belas ia decorer 26km de Btt...
Ai fui eu e mais 6 amigos...
Para prova de nivel 3 que era mais do estilo 4,5 porque tinha chovido...
(os niveis vao de 1 ate 5 onde o 5 é o mais dificil)
E o que é que posso contar desta aventura...
A organização escolheu um lindo percurso... cheio de subidas, muitas subidas, mas mesmo muitas....
E poucas descidas, as quais eram de elevado grau técnico...
(quer dizer isto que se caire spartes-te todo)
Foi uma prova 5 estrelas... fora eu ter tido 4 furos... sim ouviram bem 4 furos, sou o rei dos furos lol...
Agora estou aqui todo routo com um sentimento de missão cumprida...
5 Estrelas....

Dadso da prova:
Velocidade maxima: 43.8KM/H
Media do percurso: 10KM/H
Distancia percorrida: 26.040KM
Tempo a pedalar: 2.38:20
tempo desde o inicio: pra ai 5 horas


no inicio da prova com um ar fresquinho.... bicicletas lavadinhas...

no fim da prova... ond ee que esta a frescura e a bicicleta lavadinha..

a minha bike no fim


23 comentários:

Enfim... disse...

humm o menino das bicicletas...tens de vir até portalegre aos 100km é mt fixe...Bjokas

Brottas disse...

ainda nao tenho pernas para os 100km... mas pro ano se tudo correr bem ai estarei... bj

13 disse...

E ainda tiveste pedalada para escrever este post? Valente!

Cláudia disse...

Não foi mau :) gosto sempre das fotos do antes e depois...
És tu com furos na bike e eu com furos no carro...:S
mas nunca tive 4 de uma vez...era azar a mais....
Beijinho

Kalinka disse...

E,
como dizes e muito bem, estás para aí todo roto e com o sentimento de missão cumprida e, eu acrescento, bem comprida!!!

Ainda bem que aproveitaste o dia, esteve espectacular, sol e calor, um dia de Verão.
Beijos.

Anónimo disse...

Isso é q é ter pedalada ;)

Deepak Gopi disse...

ola;
Are u a professional Cyclist?

thnx for the visit.My skills in Photo shop r very limitead.Taht poster was designed by one of my friends.
Keep visiting my blog .I will also do the same.

ellla disse...

eloou!
Coragem mmo! eu ca, fico sentadinha a ver, e te darei sempre o meu apoio m-o-r-a-l hehe
Ao fim de 45 minutos/1 hora maximo fico toda rota, o pior sao as partes de tras, doi..

ps la deixei o desafio kamasutra um cadito atrasado, n conseguia conectar-me

brettinha do campo disse...

nunca cheguei a ir a uma prova!já fui a uns eventos em que tinha actividades de btt e gostei muito ! mas deve requerer muitos treinos porque eu fiquei para morrer

OLHAR VAGABUNDO disse...

aí está uma coisa que gostava de fazer e nunca fiz...
abraço vagabundo

asdrubal tudo bem disse...

eu também gosto muito de fazer BTT mas irrita-me o facto de práticamente não haver mulheres a fazer. é tudo muito bom e muito bonito mas sem mulheres não faz sentido.

luis valadas disse...

Puto prova foi fantástica mas hoje não me mexo.Tou todo dorido e doi-me o braço da queda que mandei.Mas sábado vamos a santarém fazer o btt nocturno.O de 4a feira tá out para mim.

Proud Bookaholic Girl disse...

Eu admito que eu e bicicletas não jogamos muito bem... lol Sou um bocado desembestada e normalmente, acabo sempre por cair! :S
Prefiro correr... Jogging à beira rio é do melhor! ;)

tulipa_negra disse...

rei dos furos!!! ahahahahaha
gostei das fotos do antes e depois

Unknown disse...

Por essas e por outras é ke para mim BTT só no asfalto... :-) leia-se ciclovias ou estradas com pouco trânsito...mas de quando em vez lá me dá na cabeça e vou até a Arrábida onde as trilhas são muitas e a paisagem é maravilhosa !
Claro ke pago a factura da beleza/natureza com algumas quedas, muita lama, corrente a precisar de revisão, etc...mas é estimulante, lá isso é...uma dose de masoquismo de vez em quando não faz mal a ninguém :-)
Ao menos no mar, não há buracos :-)

Um bem haja para todo o pessoal das BTTs !

Elisheba disse...

UUUUIIII....QUE INVEJAAAA......!!

Andreia disse...

Isso é que deve ter sido emocionante. Pelo menos parece ter sido divertido!

kurika disse...

"Biclas" é o desporto de Domingo de manhã, aqui por Santa Maria da Feira...até ao Furadouro.
Deve ser o local do norte onde mais se dá ao pedal!!!
Força...!!!

Bjs

pinky disse...

é mta coragem e energia! mas quem corre por gosto não cansa verdade?

Diabba disse...

26 Kms??? bem, gostava muito... talvez lá pá proxima encarnação...
gosto da minha bicla... mas é um inferno, anos de inércia e agora ando ko traseiro todo moido!! porra!!
Qual BTT? Se me atrevesse a tal andava 500 metros e estragava o teu recorde, teria uns 10 furos!!
Se bem k suspeito andaste a espalhar taxas (pregos pequenos) só pa te vangloriares dos furos, para seres o 1º nalguma coisa... confessa!!! hihihihihihi
Ouve lá ké isso de só haver subidas?? não desceram?? foram de helicopetro buscar os meninos, foi? foi?

Brottas disse...

Diabba: olá sua diabinha não era preciso vires para aqui desmascaras-me…. Eu a querer ser o primeiro em alguma coisa a atirar taxas para o chão só para furar os pneus e tu agora metes a boca no trombone… LoL… E nã viste o helicóptero a sobrevoar Lisboa.. foi o que nos foi buscar.. lol

Pinky: esse é um ditado que até domingo eu pensava que fazia sentido… mas a verdade e que cansa… lol foi muito duro… o pior foi quando furei a roda pela segunda vez, pensei que depois de 18 km não ia acabar a prova…. Até me doía o ego… lol

Kurika: quando souber de uma prova ai vou ver se vou… já estive ai uma vez e pareçe ser uma boa terra…

Andreia: a as palavras que te posso dizer é que foi simplesmente lindo, fantástico apesar de ter custado foi mesmo muito bom…

Visionária: para a próxima vem com o pessoal… este sábado é em Santarém …

Pirate: a parte que falas da Arrábida e o que eu adoro as paisagens o convívio os trilhos… a liberdade a paz que obtenho neste passeios…

Tulipa: lol… não quero mais ser o rei dos furos…

Trivialidados: eu não se pudesse nem ia a cama…espera deixa-me reformular isto, sozinho dispensava… lol

Aisling: Eu também adoro correr, então as duas coisas juntas e fantástico…. Mas a bike o que precisas é treinar mais…

Valadas: daqui a um ano já fazemos os 100 e não vamos ficar partidos….

Ari: ainda não estou em forma mas vou ficar.

Asdrúbal: não poderias estar mais enganado… não eram muitas mas eram todas muitos giras… colavas-te atrás duma e ate ganhavas animo para pedalar…

Pensamentos Vagabundo: tas convidado para vires connosco quando quiseres… e só querer.. o melhor querer é poder…

Brettinha: é uma verdade temos de treinar bastante para não ficarmos a morrer…

Ella: não vamos falar do backside ao fim de 30km dói… lol

Deepak: i’m not a Professional cyclist, but is one of my hobbies that i love…

Ac: ainda não é pedalada, mas estou a treinar para isso.

Kalinka: o dia não podia estar melhor para a prática de BTT…

Cláudia: 4 furos e muita fruta lol…

kurika disse...

Brottas...para andar de "bicla" não é preciso haver provas...basta ter "bicla" e já agora aqui é fashion teres equipamento...porque vires de calções e t-shirt...não pode ser...és logo gozado!!!
Tem que ser à maneira, com aqueles capacetes porreiraços com bico para trás...aqueles calções sensuais...tás a ver???
Mas acima de tudo, SMF é uma boa terra...tem a FEIRA MEDIEVAL em finais de Julho e princípios de Agosto que é uma berra...atrai muita malta jovem, e o ambiente é fixe!!!
E...come-se umas sandes de porco no espeto e bebe-se umas bejecas!!!

Bjs e bom feriado

Brottas disse...

Kurika: tens razao quanto ao andar mas eu curto a onda dos passeios/provas tem montes de gente a cena do convivio atrai-me... lol... quanto ao equipamento, eu tenho as luvas, e um capacete esprestado, não chega??? lol... tou prestes a comprar o resto mas ainda nao me estou a ver de licra, lol...

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas