KeyClub


A pois é...
Todos os anos me fartam de chatear com telefonemas de ofertas disto e daquilo...
Para tal basta ir ao hotel Xpto levantar o prémio...
Nunca fui levantar as ofertas...
Mas ontem estava para ai virado...
E lá fui eu até Vila Franca...
Levantar 4 dias de estadia num hotel no Algarve...
Chegado ao hotel fui recebido por uma menina muito simpática que me disse que o prémio estava já a ser processado...
2 Minutos de pois entrei para uma sala cheia de gente...
Onde as minhas primeiras palavras foram "vou levar uma seca"...
Ao qual a menina disse "com tanto frio e chuva la fora, como é que pode dizer isso"
Sentei-me perto do Alex (um brazuca todo simpático e despachado que me iria dar o premio)...
Tinha só de esperar que o director assinasse o voucher...
Enquanto isso ele apresentava-me a empresa a uma velocidade superior a da luz...
E descontos nos hotéis 50% e desconto nas viagens 50% e desconto na Singer 6%...
Tantos descontos que já estava quase rico... (lol)
5 Minutos nisto, e ja tinha um cartão de crédito a frente, 1001 revistas de hotéis e viagens, já tinha dado algumas informações sobre os meus hábitos de viagem...
Nisto tudo sempre a despachar o Alex, com respostas do tipo:
Alex - sabe onde ganhou este premio?
Eu - Devem ter arranjado o meus dados numa base de dados qq que compraram a um pirata..
Alex - Gosta de hotéis?
Eu - Não
Alex - Mas faz viagens?
Eu - sim mas não vou para hotéis..
Finados os 5 minutos que ele me deu a apresentação...
Diz-me -Se o senhor não estiver interessado em nada disto, digo-lhe já boa noite.
Ao que eu me levantei, apertei-lhe a mão, disse-lhe boa noite e bazei com o meu Voucher de 4 dias num aparthotel em Albufeira...
Lol 5 minutos de seca uma estadia no Algarve para duas pessoas 4 dias, valeu a pena... lol


PS.. esquecime de agradecer, obrigado Toni por me teres feito companhia na seca de 5 minutos, os amigos servem para isso... lol

26 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

diverte-te heheh
abraço vagabundo

luis valadas disse...

É isso puto aproveita...já que apanhaste a seca agora usufrui do prémio...
Ps:onde é que vamos ver o nosso sporting hoje???
O game começa ás 8h30...

asdrubal tudo bem disse...

Cheira-me que ainda te vais arrepender há uma frase que define o que te digo. "não há almoços grátis" de uma maneira ou de outra vais pagar.

Brottas disse...

asdrubal: espero bem que não... depois conto como foi... lol... vou fazer de cobaia se for bomdepois eu aviso se nao disser nada ja sabes levei a banhada... lol

Cláudia disse...

Compensou...
Se precisares de companhia...ehhehe
beijinho

Elisheba disse...

Já me aconteceu...ele queriam era vender á força toda os "produtos deles"

Enfim... disse...

uem da nada a ninguem...ja apanhei tb grandes secas com essa gente uma vez tive 3 horas e tal sentada numa mesa a dizer NÃO mas eles não conhece tal palavra...Bjs

Anónimo disse...

Tirando a parte da seca que apanhaste, há que usufruir o voucher...
Beijinhos,
Ana Caldeira.

brettinha do campo disse...

tambem já fui buscar voucheres com o intuito de vou ir buscar o voucher!
grande seca ! e sabes o resultado ?
nunca havia vaga para quando queria, portanto nunca cheguei a ir ........ mas vê lá porque isso é sempre tanga!
bj

kolm disse...

Quando o telefone lá em casa toca e eu não conheço a voz fico sempre desconfiada, principalmente quando pedem para falar com a senhora minha pessoa.
A conversa é mais ou menos assim:
“- A minha patroa não está em casa de momento!”
- Sabe dizer-me quando posso ligar novamente, para falar com ela?
- Pois sabe, vai ser complicado,eu tenho um problema de memoria.
- Pode escrever num papel o recado?
- pois sabe, ai está outro problema, eu não sei escrever...
- Então eu volto a ligar mais tarde!?
- Sim faça isso. Lá por volta das duas da manhã...”
piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Estou a ver que já devo ter perdido vários dias a “borlix” no Algarve... resta-me desejar-te um bom fim de semana... aproveita!!

Bjs enc.

Andreia disse...

que sorte que que tiveste!!

Tânia disse...

Mas vê-lá as datas....

13 disse...

Nem eu tinha lata para tanto! Mas tenho de experimentar...

Bia disse...

Tiveste muita sorte... pouca seca e uns dias á borla, só me resta dizer-te aproveita bem.

Anónimo disse...

Tb ja recebi esses fds duas vezes, bem q tiveram ca em casa mas nunca fui a lado nenhum...nunca pode ser qdo nós podemos.Mas pode ser q consigas....

Catarina Alves disse...

Pois é, que sorte... eu por cá fico neste nosso concelho... com muito trabalho à volta...

SORTUDO!!!!

Desejo-te um óptimo fim-de-semana...

goza-o bem...

Abraço

Nani

tulipa_negra disse...

vais ter mesmo de contar como foi!!! estou curiosíssima para saber se isso é um grande barrete ou não!
também me espetaram um seca dessas, mas eu vim embora de mãos a abanar... ;-)
beijocas

Anónimo disse...

Aproveita ao máximo ;)

kurika disse...

Muita seca já apanhei eu em Tenerife com uma coisa dessas... a única compensação é que estava um calor de derreter e fui bebendo uns sumos à conta disso...claro que não aderi e não ganhei nada...fiquei a conhecer a costa Adeje de graça...Hehehe!!!

Aproveita, e uma vez que foi à pato, melhor!!!

Bjs

Rita disse...

ja apanhei uma seca dessas e pior, n vim com um voucher!!! sao mta chatinhos esses gajos...

Kalinka disse...

Mas que sorte...!!!

Não me importava nada de apanhar até 15 minutos de seca para me darem um voucher de 4 dias num aparthotel no Algarve...
Explica-me o que tenho que fazer?

Sempre é melhor do que a seca que apanhei toda a tarde de sábado, sem conseguir entrar no blog e quando conseguia não avançava, não consegui postar, nem comentar nos vossos blogs...mas vocês conseguem isso tudo e muito mais...
Sou mesmo muito azarada!!!

Fragmentos Betty Martins disse...

Às vezes as "secas" lá dão alguns "bons frutos" que foi o teu caso.

E ainda bem para ti;)

Agora diverte-te:))

Beijinhos

Deepak Gopi disse...

Hi :) from india.
nice to meet you.

o alquimista disse...

Que sorte amiga, vai diverte-te...posso ir também?

Doce beijo

Brottas disse...

Alquinista: amiga???... lol... nao sou mulher... lol ... mas vou-me divertir

Deepak Gopi: Thanks for visit my blog... you are the first one from india

Betty: vou fazer os possiveis para me divertir acredita... e se me quizerem dar mais secas depois desta correr bem e so pedirem o telefone...

Kalinka: eu atendi o telefone e fui la ver o que eles queriam... lol.. o blog as vezes faz-nos destas.

Rita: mas eu é que não sai de la sem me darem o que prometeram... isso é que era bom havia de ser... havia logo ai distrurbios

Bia, Nani, AC-Nataraj, Kurika: vou tentar aproveitar a borla ao maximo... acreditem...

Tulipa: quando la for eu conto e ate tiro umas fotos

13: a que ter lata para quem nos quer dar lata.

aflores: de borla mesmo de borla a borlinha loollll

Proud Bookaholic Girl disse...

Boa! Grande sorte e grande baile! ;)

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas