La Feria

Bem como o meu post sobre o la feria foi polemico....
ai vai...
não tenho nada contra ele e os seus actores serem ou não gays...
mas nao posso deixar de ver e comentar que tem ar disso...
o que não me incomoda...
mas para a peça acho que como eram gangs que dominavam as ruas de NY deveriam ter mais o ar de rufias...
é uma opinião...
quanto a peça em si...
nao vi o filme...
nao conheco o original...
e ate gostei bué desta..
nao tiro o merito nem aos actores..
nem ao la feria...
acho que sim que devem continuar...
e fazer muitas mais...
mas nao posso deixar de continuar a achar que é para velhos.
mais uma vez é a minha opinião...
pelo menos foi com a sensação que sai de lá...
a minha mãe e a da Claudia apreciaram muito mais que eu e a claudia...
não censuro os novos que gostam...
eu gosto de Ozzy, maiden, scorpions...
e tambem e para velhos... lol...
isto tudo para dizer...
que uso o blog para espressar a minha opinião sobre o que vejo...
as vezes gosto mais que outras...


4 comentários:

Efeito Cris disse...

Ora cá está, a Arte da Reclamação....

Cada vez gosto mais de ti...esta malta que não entende uma critica construtiva;) LOL

Domos disse...

Lá Féristas!!!

The Star disse...

"Domos disse...
Lá Féristas!!!"
Eu respondo:
Com muito gosto! ;)

Acho que falo por todas as pessoas que aqui expressaram a sua opinião sobre o teatro, os musicais portugueses e o sr. Filipe La Féria. A nossa intenção nunca foi contrapor a tua opinião Brottas, obviamente que cada um tem direito a expressar o seu ponto de vista, ainda para mais, tu és o dono deste espaço e dizes e escreves aquilo que bem entenderes. Nós apenas quisemos dar a nossa visão sobre o musical, o qual adoramos.
Gostos são gostos, por isso pouco há argumentar quanto a isso. Acho que as opiniões divergentes é que dão origem a troca de impressões e podem gerar debates saudáveis. Que mais não seja pelo simples facto de teres tido muitas pessoas a comentar um post teu. Só por isso, já valeu. ;)
Fiquei como a Susana disse no seu comentário, se os musicais do La Féria são para velhos, eu serei uma velha bem raquítica, porque adoro os seus musicais e também adoro os Scorpions. Achas que ainda nos vamos juntar no mesmo lar de idosos? :p

Tânia Coelho disse...

Bem no que toca a lares eu posso garantir que farei os possiveis para vos manter animados com actividades distintas pois os gostos são diferentes (tb tratarei de vos dar a medicação a tempo e horas) Tb não sou apreciadora do tipo de espectáculos do Sr. La Féria, no entanto admito que tem gd qualidade, mas lá está, gostos são gostos!

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas