Ultimos 10 Anos


Objectivo: responder ao desafio da Tânia
Missão: resumo dos últimos 10 anos .

Aqui ta um pedido difícil de realizar....
ja escrevi duas ou três coisas diferentes mas nada me suou bem...

10 anos da minha vida...ok ai vai...

Estudos: Acabei o 12º ano, Andei num curso intensivo de contabilidade, Curso de engenharia de informática (faltam 4 cadeiras para acabar), Curso de formador e por fim vários cursos de informática
Trabalhos: Técnico informático, administrador de sistemas, Barman, Dj, Formador de informática & Webmaster
Passeios: Portugal de lés a lés, Espanha, Itália & Republica Checa
Moradas: Leiria & Alverca
Desportos: Taekwondo, Rugby, Btt, Atletismo, Futebol, Xadrez (não jogo nada mas dava época especial na universidade)
Amores: não vou fazer a lista senão nunca mais acabava... lol... Peso: oscilações entre os 78kg e os 94kg (estava gordo que nem um porco aqui, foi o resultado de namorar com uma cozinheira 4 anos, e se ela cozinhava bem... lol)
Hobbies: desenho, pintura, musica, filmes, ler, paginas web, colecção de postais e calendários e ultimamente o blog...
Doidices: fiz duas tattoos com desenhos meus e estou preste a fazer a 3

Acho que a minha vida se resume a isso nos últimos dez anos.... Se quiserem saber mais alguma coisa perguntem...

20 comentários:

Anónimo disse...

Guardo boas recordações da tua faceta de DJ, especialmente do Caloiro's!! Grandes tempos!!! Grandes sons, Mr. Dj!! :)

13 disse...

Eu não consegui reusmir os meus últimos 10 anos a tão poucas palavras... Sou gaja e basta!

13 disse...

...não conseguia resumir... é a minha deslexia, desculpa!

asdrubal tudo bem disse...

Se gostas de rugby espero que apareças no sábado no estadio universitário de lisboa para apoiar a nossa seleção no jogo com a rússia eles merecem e precisam.já agora podes sempre por aqui uma nota para quem te visita saber do jogo. mais detalhes no site da federação www.fpr.pt

Brottas disse...

13: LoL... pois nops fgajos facilitamos muito... mas isto tb e so um resumo...

Asbrubal: aos sabados trabalho não dá paar la ir mas gostava mesmo muito... ja tenho saudades de jogar...

Brottas disse...

Isabel: e as saudades que eu tenho... adorava aquele sitio... fui pena ter acabado... belas noites passadas la... belos desenhos feitos naquelas paredes... belos dias de borga...

V.P. disse...

Eu também gostava de fazer uma tattoo mas isso não doi um bocado?????

Bjx

Brottas disse...

Sean Paul: primeiro obrigado pela visita...epa a dor e conforme a parte do corpo onde queres fazer a tatuagem, a minha da perna não custou quase nada a ser feita, agora a das costas/ombro.... foi muito doloroso mesmo muito... mas quem corre por gosto não cansa... e se for uma tatuagem pequena quase que nem chegas a sentir a dor...

Paulo disse...

Já fiz o «balanço» dos meus últimos 10 anos, lá no blogue da Tânia.
Bué fixe o «balanço» dos teus 10 anos: A cozinheira e os quilos. Bem...penso que a cozinheira não tinha piercings na «vagina»..rissssssss
Desculpa!!!

Curti o teu blog
Abraço
Paulo

Brottas disse...

Paulo sempre: obrigado pela visita... lol o que eu me fartei de rir ao ler o teu post... nope a cozinheira nao tinha piercings... lol... mas isso nao justifica os 10kilos lol... vou ver o teu blog e o da tânia...

Tânia disse...

Seus grandes malucos!!

Cláudia disse...

também estudaste em leiria?
bem...quase cursos é o que não te falta...eheheh tou no gozo

Unknown disse...

Se esta foi a gloriosa década do BroTTas, imaginem a próxima :-)
O rapaz é um hiperactivo, é o que é...

Enfim... disse...

humm mas que interessante llooll.Bjokas

Anónimo disse...

10 anos muitos stressantes ;)

Gostei de te conhecer um pouco mais :)

bj*

ellla disse...

muito estudu e muita chiquita, parabens!

por mim, pelos comentarios devo ser das raras que acha que nao houve grande coisa..Houve descobertas, vivencias, mas...em nada contribiu somente nivel pessoal...

tulipa_negra disse...

seria incapaz de resumir 10 anos como acbas de o fazer...
uma curiosidade... onde fizeste as tuas tattoos? (eu tb tenho duas e estou mortinha para fazer a 3ª)
beijocas

Brottas disse...

Tulipa: uma fiz em Leiria no centro comercial meringa a segunda fiz na bobadela... nao me lembro o nome do estudio...
agora estou a acabar o desenho da terceira nao tenho e tido muito tempo nem paciencia...

Para todos: foram 10 anos quase sempre a abrir com altos e baixos mas muito bons para mim...

Ella: alem de valorização pessoal, como tu dizes poucas coisas se passaram... sou uma pessoa normal que ainda nao realizei nada de estraordinario... mas a minha marca vai ficar ca... nao sei bem como mas sinto-o... enquanto nao o descubro tento curtir a vida... aproveitar o que ela tem de bom...

vinte e dois disse...

Pois, os meus últimos dez anos podem perfeitamente ser divididos em duas partes iguais 5/5: o antes e depois do divórcio. Duas vidas muito diferentes!

kurika disse...

Vim retribuir a visita!
O Resumo foi objectivo e sucinto!
Entretanto vi que fizeste um curso de Contabilidade... é a minha área!!!
O que tem de estimulante tem também de desilusão...!!!
Formação em economia e Gestão, mas as minhas funções são na área da Contabilidade.
Parabéns pelo teu cantinho.
Tenho uma amiga do norte a viver em Alverca.
Bjs

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas