CARTILHA CONTRA A LIBERTINAGEM SEXUAL

Retirada do livro " Castigo DiVino " da Igreja Universal do Reino de Deus(Edir Macedo).

Veja os comentários sobre o pecado das seguintes posiões sexuais:

Posição de quatro :
É uma das posiões mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra.
Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral:
O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal (Sodomia):
O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual,pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:
PosiãoRecomendada:
O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar orando para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o e spermatozóide.

Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
Ja leram portanto nada de experimentar as posicoes da foto...
mas a parte que mais gostei...
foi mesmo da purificação a chibatada...
sera que me deixam vestir de cabedal...
grandes malucos...

7 comentários:

Andr3 disse...

Ok ..p mim foi um gozo enorme saber que sou um pecador , e que a essa igreja me odeia! LOL
Foi uma definição muito engraçada..as coisas que se pode aprender numa vinda ao teu blog hã!? eheh, sim senhor...
Pois bem, espero que teja tudo ok aí p esses lados.. eu ainda n iniciei a minha actuaização e ataque ao meu blog..mas virá o seu tempo;)
Abraço, boa semana

Anónimo disse...

may god have mercy on us ALL....hehehehehe

Domos disse...

Dores musculares na língua...lolll
A isso chama-se falta de treino!!!
E se for feito no carro, como é que um gajo se lava??? Será que devemos andar equipados com alguidares, vinagre e sal???
Inventam cada coisa...

Um abraço

Brottas disse...

tou a ver que aqui pelo meu blog e uma camada de pecadores.... graças a deus... lol...

Mauro acho que sexo no carro tambem nao deve ser muito bem visto aos olhos desta igreja... acho que vou mandar um mail a perguntar... se tivermos a agua vinagre a chibata etc se se pode fazer nos carros e em locais publicos... lol

Anónimo disse...

como sou 1 pecadora|o|,acho que ja estou condenada.A minha posição favorita é de dominadora,e se me perguntasses,se podias vestir de cabedal para mim,e me bater com o teu chiqote,não sei o que respondia,mas acho que te deixava|o|.Saiste-me 1 grande..............,muitos beijos

Una Amiga de Mi Amiga disse...

hahahahhahahhahah!
Estes gajos sao mesmo doidos de todo!
So falta esclarecer qual é o papel (orgasmico na certa) do manto do poder que eles tem agora. toda a gente agarra naquilo com uma cara de extase...

tulipa_negra disse...

lol
as desculpas que tu arranjas para falar de sexo...

pecadores ou não, é bom e ponto final!

beijocas

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas