Basta

Estava eu a ler o blog da Miudaa onde se encontra esta peticao...

Esta petição será usada tendo em vista encorajar governos, políticos, instituições financeiras, organizações de pagamento, servidores de internet, companhias de tecnologia e agências de investigação policial, a erradicar a viabilidade comercial do abuso infantil online.Eles têm o poder de trabalhar juntos, tu tens o poder de os mover. Juntos seremos capazes de destruir a viabilidade de sites de abuso infantil que destroem as vidas de crianças inocentes.
Basta que vás a http://www.lightamillioncandles.com/ e acendas a tua vela, para que consigamos fazer uma verdadeira procissão de velas online.
(made in "Cruzeiro do Tejo")

EU fui o 692.765 estas a espera do que para seres o proximo...

13 comentários:

Anónimo disse...

Vou já a seguir :)
Petições é comigo !

Bj**

Andreia disse...

As crianças merecem o nosso apoio.

maria inês disse...

já publiquei no meu também! quantos mais formos melhor!!!!

Anónimo disse...

Todos não seremos demais. Não é original mas é verdadeiro...

Mary disse...

Também já acendi a minha.
:D

The Star disse...

A união faz a força. Por isso já me uni a todas as pessoas que acederam uma vela. A minha também já arde.
Vamos pensar que o nosso pequeno contributo, surta efeitos...

Anónimo disse...

697.748 foi o meu.

Cláudia disse...

Já tá :)

Cláudia disse...

Esqueci-me de por o nr
698,371

asdrubal tudo bem disse...

eu fui o 692851 (já lá tinha ido)

Brottas disse...

Bem eu nao sei se adianta de nada mas pelo menos eu fiz o que achei que devia fazer... as vezes quem sabe não ira surtir efeito...
A todos os que participaram e que venham a participar um muito obrigado...

Proud Bookaholic Girl disse...

Done! 701,999

tulipa_negra disse...

ja acendi a minha... fui o numero 702,160!
beijocas e obrigada pela informação, desconhecia a iniciativa

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas