Tou Feliz

Hoje estou feliz...
Estou feliz porque depois de uma noite de copos...
No Aniversario da Soraia....(Já agora parabéns Soraia)
Depois de uma conversa muito longa com a Ana.. (sorry qualquer coisita)
Acordei uma beca ressacado....
Mas com uma missão...
Uma missão... que já para ai 3 anos que não dedicava....

Missão cozinhar...
Meti um som na aparelharem a rolar....

1 Banda sonora do gato preto gato branco
2 P.M.FM
3 Paul Simon

Queimei um incenso....
E estive mais de 2 horas a deliciar-me na cozinha...
Estive a fazer os belos de bifes de peru com delicias do mar e molho de natas com whisky....
Hoje vou ter cá uns amigos e amigas a comer e queria ser eu a fazer tudo....
Espero que corra tudo bem....
Depois posto fotos da comida e do jantar....
Isto é se correr bem...
lol

9 comentários:

Maria disse...

claro que vai correr bem...realmente o cozinhar pode ser uma fonte de prazer..
bjo

ellla disse...

yum mostra as fotos ok? olha peru e delicias do mar tens de me mostrar ito ;)
vou por uma imagem que representa teu blog se te interessa maila me

Andreia disse...

Estar feliz é bom:)

Espero que os cozinhados corram bem!;)

Polarito disse...

Qual é mesmo a tua morada?

Cláudia disse...

Eu estou tão perto e nem convidada fui....tse tse tse!!!
Correu bem?
Beijoca

Brottas disse...

Maria: nao imaginhas o quanto eu curti fazer este jantar

Ella: acredita estava aravilhoso, pelo menos eu acho... nao percebi a cena da imagem mas forca gostava de ver

Andreia: Obrigada pelo apoio

Ari: sorry nao dava para mais... para a proxima talvez convide... lol

Polarito: Ja nao basta aturar-te no bules ainda querias vir ca a casa

Claudia: sorry nao dava para mais... para a proxima talvez convide... lol tenho e de comprar mais cadeiras lol...

Obrigada a todos pelos comments

Brottas disse...

ola Blue... aqui fica a erceita não tem nada que enganar...

Ingredientes:
Bifes de peru
delicias do mar
ketchup
whisky
sal
pimenta
farinha
natas

Modo de fazer:
temperas os bifes de peru com sal e pimenta qb... de preferencia de um dia para o outro.
enrolas os bifes de peru nas delicias e prendes com um palito...
passar os bifes por farinha e frita-os em oleo...
retiras os bifes da figideira e fazes o molho no oleo restante...

Modo de fazer o molho...
comecas por colocar duas ou tres colheres de whisky no oleo (a receita diz so uma mas eu curto com o sabor mais intenso), uma colher ou duas de ketchup(tb podes abusar aqui), por fim metes dois pacotes de natas (isto para 4 pessoas, ou para pessoal que goste mesmo do molho)...

POr fim voltas a meter os bifes dentro do molho e deixas cozer um bocadinho... e voila uma delicia culinaria....

Para acompanhar arroz branco e salada e o que eu aconselho...

espero que um dia faças e depois contes o resulptado...

Unknown disse...

Gato preto, gato branco...

Good choice!!

Kalinka disse...

Olá Brottas
Deliciei-me com o teu talento para a cozinha...5 estrelas!
Como mais bifes de peru do que de vaca, pois os médicos aconselham a comer mais carne branca do que vermelha...por isso, é usual fazer bifes de peru. Mas, não conhecia esta receita com delícias do mar.
Vou experimentar.
Beijokas.

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas