HUgo Volta a Atacar


Pois é meus amigos Chavez em grande outra vez....

Hugo Chavez chama alcoólico e complexado a George BushO Presidente da Venezuela, Hugo Chavez, desclassificou quinta-feira novamente o Presidente dos Estados Unidos, a quem chamou de «alcoólico», «complexado» e «filho do papá».

E preciso ter dois bem grandes .....
para andar a dizer isto do bush...
qualquer dia aparece morto numa esquina qualquer...
la pras bandas da Venezuela....

Tenho de deixar de publicar estas cenas pois acho que ja se estao a perceber que eu nao curto o bush....

18 comentários:

Anónimo disse...

Hei!!!! Andaste a tirar fotos à minha t-shirt?! :P

Voltando ao topico, sempre admirei o Chavez por dizer o que pensa, mas sim, concordo contigo, qq dia ainda é assassinado.

Mas se pensarmos bem, de mentiroso é que nunca lhe vao chamar, ate porque nestes discursos polemicos nao consigo encontrar nenhuma mentira!

Anónimo disse...

Depois de ler a noticia, gostei especialmente desta parte: «E não esse cavaleiro que têm, e que anda como o vaqueiro John Wayne», concluiu. Depois acusou George W. Bush de «não fazer a mais pequena ideia do que é a política», à qual chegou por ser «filho do papá».

So tenho pena que não mostrem o discurso completo, mas apenas a parte polémica, até porque não vale a pena dar a conhecer ao mundo uma imagem de que Chavez até é inteligente e sabe o que diz, nao é? 5 estrelas para os media nacionais!

P.S.: Tou ceguinho (como alguem que conheço diz) para ver um novo post sobre este comentario do Hugo Chavez no blog "Espumadamente"!

Sim, visto que no ultimo dele sobre o Chavez até me tentou ofender, mas pelos vistos ficou novamente sem palavras... he he he

Gosto tanto!!!! :D

Cláudia disse...

Tanto um como outro n valem nada..mas como diz o Roger, o Chavez é sincero...

Brottas disse...

São politicos logo pouco valem... LoL

tulipa_negra disse...

ele até pode ser corajoso e sincero, mas penso que isso não faz dele un herói, porque se formos a ver bem as coisas, o que ele tem na Venezuela é uma ditadura militar, por isso acho que quer um quer outro são farinha do mesmo saco (um usa farda e o outro não)
beijos

Brottas disse...

nao sei o que se passa na Venezuela... os meus amigos de esquerda dizem que ele foi eleito democraticamente... derrubado por um golpe militar... e que fez um contra golpe... seguido de uma nova votacao... mas eles sao uma beca para o comunas a 100%... eu li algumas coisas e acompanhei na tv... nao sei o que pensar... acho-o corajoso... para poder comentar o que tas a dizer etnho de investigar mais um pouco... mas eu nao sou faccioso... sou sou contra o bush... lol

Anónimo disse...

Tulipa, eu até posso estar completamente enganado, mas podes seguir o link (supostamente imparcial) que o Brottas pos no outro post acerca do Chavez.

Aí poderás ver que o Chavez foi eleito democraticamente, e que após o contra-golpe de estado (qdo voltou ao poder) efectuou um referendo à população para saber se deveria continuar no poder, pelo que ganhou com 58% dos votos.

Após grande polemica com os resultados do referendo (com a oposição a dizer que os resultados foram adulterados), foi efectuada uma recontagem em que estiveram presentes varias figuras internacionais (inclusive a casa branca, ainda estou a tentar perceber o porque) em que foi declarado o referendo como válido sem adulteração de resultados do mesmo.

Qdo dizes que a Venezuela é uma ditadura militar, nao te consigo compreender. Ditadura porque? eles têm eleições tal como nós que somos supostamente democráticos!

E tenho tambem um documentário em que mostra o que é oprimir a opinião de um povo e o direito de liberdade na Venezuela, qdo o Chavez foi retirado do Governo.

Desde forças de intervenção contra manifestações Pro-Chavez a jornalistas a serem despedidos por se recusarem a falar mal do Chavez ou a comentar as tais manifestações houve de tudo.

Agora diz-me uma coisa, se o Chavez mantivesse uma ditadura militar, achas logico que quando sofreu o golpe de estado e foi reposto, o povo viesse para as ruas fazer um contra-golpe? Isso parece-me bastante estranho, nao achas?

Não consigo mesmo entender as razoes de dizeres que na Venezuela se vive uma ditadura militar...

Será pela farda como tu dizes? :)

Brottas disse...

bem vou deixar de por post politicos no meu blog... que o objectivo nao e este...

Anónimo disse...

lololol

Pois, desculpa mas nao resisto comentar posts politicos! :D

Gosto tanto!!!! :P

Brottas disse...

eu sei, eu sei... mas eu nao quero transformar o meu num blog politico... para isso existem outros...

Tânia disse...

Na minha opnião sou a favor do "kill Bush" - vamos ver se por dizer isto não apareço para vala qualquer!!!

Em relação às diferenças entre políticos...não existem...podem haver umas nuances mas no fundo é tudo a mesma coisa...

Anónimo disse...

isso de esteriotipar é sempre muito mau!

Imagina que eu tb me punha aqui a dizer que as mulheres sao todas iguais tirando algumas nuances! (o que eu não acho! alias cada vez tenho mais certezas que existem grandes diferenças!)

Mas era uma coisa sem sentido, certo? Tal como os politicos... nao digam que nao prestam ou que sao iguais sem conhecerem o trabalho feito por eles e pelo que lutam!

Os objectivos do Sr. Bush não tem nada a ver com os do Sr. Chavez!

Mas agora vou-me calar! :P

tulipa_negra disse...

bem, estou a ver que tenho de me calar ;-)
já agora gostava de agradecer ao roger por ter visitado o meu cantinho e por ter deixado lá um comentário (apesar de o meu post ter sido mal-interpretado...)

Anónimo disse...

he he

Antes pelo contrario!! Gosto imenso de comentar e fomentar dialogos sobre politica e afins! :P

Nao interpretes o meu post como para te calar, mas sim como a minha opiniao em que es livre de comentar/criticar.

Peço desculpa se interpretei mal o teu post, vou reler e emendar o meu comentario, ou deixar outro! :P

Brottas disse...

nada disso tulipa aqui es sempre bem vinda, e deves sempre expor as tuas ideias... mesmo que se tenham opinioes diferentes e sempre bom discutilas... os meus amigos chateiam-me a cabeça pois eu costumo ser do contra... so sempre do lado contrario ao que esta a maioria que e para perceber o que as pessoas querem... por isso aqui seras sempre bem vinda a comentar as coisas como tu achas...

Anónimo disse...

Humm, já reli e não me parece ter interpretado mal, se calhar o sentido do meu comentario é que nao foi 100% claro.

Vou deixar uma pequena explicação aqui (desculpa Brottas).

Quando falei da inquisição foi so para demonstrar que a intolerancia nao vem apenas deles, a religiao muçulmana até era (será ainda?) bastante mais tolerante que a catolica.

Só estava mesmo a tentar mostrar um pouco o porque de compreender certas atitudes da parte do povo muçulmano, nao pondo em discredito o teu post!

É natural que sinta-mos que qualquer coisa os ofende, mas devemos colocar-nos e tentar ver as situações pelo lado deles, que é um mundo e uma realidade totalmente diferente da nossa!

Apenas isso... tentar dar um ponto de vista do outro lado da historia e fomentar um dialogo!

Ja tinha dito que adoro discutir politica e afins? :P

tulipa_negra disse...

brottas, obrigada, é óbvio que vou voltar, até porque gosto muito do teu cantinho.

roger, também gosto muito de falar de política e ainda bem que temos opiniões diferentes e podemos falar e escrever sobre elas. é uma das maravilhas da liberdade de expressão, não achas?

bom fim-de-semana a todos

Anónimo disse...

Não tenho absolutamente nada a discordar com o teu ultimo comentario! :)

Bom fim-de-semana para ti!

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas