Sonhos


Já a algum tempo que precisava disto, ontem tive uma boa noite de sono até me custa acreditar mas dormi 7 horitas todas seguidas e tive o prazer de sonhar.....

sonhei que era um super-heroi....

primeiro sonhei que era o super-homem, podia viajar para todo o lado a voar era super forte, mas a procaria do "maiou" azul nao tava com nada......
desisti do super-homem e sonhei que era o hulk.....
este ajusta-se preferitamente a mim quando se zanga fica verde e grande, mas pensei melhor e a cena de ter de andar de coecinha elastica(lol)...
seguidamente pensei que era a rouge , mas a cena de andar a roubar poderes a quem se toca nao tem a ver muito comigo deixo isso dos roubos para quem quizer, alem do mais este super heroi e gaja, não quero ter os peitos maiores do que ja estao...
de repente deixei de sonhar com super herois e virei-me para os viloes sonhei que era o joker, tem uma beca a ver comigo gosta de cartas e o seu sorriso encanta-me, mas tambem pus de parte esta ideia pois nao quero ser um vilão....
mais um heroi surgiu na calha sonhei que era o homem invisivel e sem aviso ouvi um pipi pipi pipi e o sonho desapareceu..

13 comentários:

Tânia disse...

O que é que andas a tomar!!?? Também quero ser um super-herói, mas não sei bem qual...talvez o meu pequeno pónei...

luis valadas disse...

eu s fosse um super heroi/vilão de certeza que queria ser o magneto poder de controlar tudo o q é metal hummmm seria muito bom até tou a imaginar....

n0c0dE disse...

Super super, só mesmo a Bock e memo assim prefiro a Sagres.

Que tal deixares de tomar essa merda pá?

Olha... arregaça-me o nenúfar!

Anónimo disse...

Eu por acaso até precisava de um super heroi que me viesse limpar a casa... alguma oferta?

Leva uma beca do que quer que tenhas tomado hoje a noite! Parece ser baril! :P

Brottas disse...

se pagares bem ate te faço um filho depois de lavar a casa... lol

Tânia disse...

Inspiraste-me com esta cena dos super heróis ... e agora sou a Jessica Rabbit...

Tânia disse...

Inspiraste-me com esta cena dos super heróis ... e agora sou a Jessica Rabbit...

Tânia disse...

Inspiraste-me com esta cena dos super heróis ... e agora sou a Jessica Rabbit...

Tânia disse...

e pa...isto esta doido ... era suposto ser só um...sorry

Brottas disse...

tas tao entusiasmada que ate escreves tres vez a mesma coisa eu acho que deves ser a mulher do flash

Anónimo disse...

Mar vale sonhar do q estar acordado...Pelo menos somos aquilo q queremos ser.
beijinhos

Anónimo disse...

Não concordo nada contigo Rita.

Eu sou mais (como comuna que sou) como o mote da JCP: "Vamos transformar o sonho em vida"

E no fundo é essa luta pela transformação dos nossos sonhos em vida que é viver, com os seus altos e baixos.

Eu prefiro viver a tentativa de construção de um sonho, do que sonhar constantemente com o q eu desejo ou desejava ser.

Tânia disse...

Podemos sonhar acordados...e se conseguirmos sonhar é porque conseguimos fazê-lo!!!

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas