FlorBela Espanca-me

Eu
Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada...a dolorida...

Sombra de névoa ténue e esvanecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e nínguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo para me ver
E que nunca na vida me encontrou!

Florbela Espanca

12 comentários:

Anónimo disse...

A indiferença dói, mas só a vontade de realização de um sonho faz a atenuar/desvanecer... só a vontade... não tem nada a ver, mas foi o meu primeiro pensamento. Ok! Podem espancar-me! lololol

Beijocas
Ana
Ps.: vejam lá se me trazem uma sandes de coirato do Colete Encarnado!... Please!

Brottas disse...

Conidera comprada e embrulhada....

Anónimo disse...

A florbela está lá,acho q ela se insirou em alguem que eu conheço!!
beijo

Anónimo disse...

Muchas Gracias!

Brottas disse...

sempre as ordes....

Anónimo disse...

Não levo sandes de coiratos a ninguem!!! Acho que tens mesmo que ca vir para comeres! :P

É bom ver-te por aqui Ana. Eu sou o troll destas partes, é só arruaçar nada de blogs proprios!

Qdo fazemos outro jogo de dardos parceira?

Beijinhos e abraços Ana.

Aparece no colete encarnado! :D

Tânia disse...

Basicamente a Florbela Espanca ia buscar a sua inspiração ao seu amor proibido pelo irmão (chamado Peles)...Mas é sem dúvida a melhor poetisa de sempre!!!

Anónimo disse...

Ok! Colete Encarnado comigo! É só dizer! Mas não me ponham à frente do Touro! :D

Dardos? Bora!

Eu vou a todas! :D

Tânia, ... traçadinho? :D

Adorei conhecer-vos!

Anónimo disse...

Ah e tal, tb gostei mto de te conhecer... es uma miuda 4 estrelas e meia! :P

Qdo tiver um bocadinho para ir ao hi5 tenho uns fives para te atribuir... Nerd e coisas do genero! :P

Mas nao deve de ser para breve, estes gaijos nao param de responder aos meus arruaços nos blogs e fico meio perdido neste labirinto bloguista!

Beijinhos e abraços!

Tânia disse...

Ana...é que é já a seguir!!!

E quanto ao Touro não te preocupes porque ele vai andar a tentar marrar contra o vermelho dos meus cabelos!!!!

Jokas Fofas

Anónimo disse...

LOL

Em vila franca o que nao vai faltar sao touros a tentar marrar contra o vermelho dos teus cabelos!!! :P

Tânia disse...

Engraçadinho...

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas