N2 em postais....

Este ano e devido ao Covid decidimos fazer a mítica N2....

E como toda a gente já sabe colecciono postais...

Decidi então juntar o útil ao agradável e  mandar postais de todas as  terras por onde passa-se...

deixo-vos os que já chegaram...

Chaves.... um postal antigo que ainda podia ser de hoje...

Vidago... Infelizmente não deu para entrar no palácio/ termas/ jardins este ano é só para hospedes...

Pedras Salgadas... não tinha postal e no posto de turismo também não tinham se alguém tiver um que me possa enviar.....

Vila Pouca de Aguiar... idem aspas aspas de cima...

Vila Real... mais um postal antigo que andava ca por casa a espera de ser enviado..

Santa Marta de Penaguião... apesar dos esforços da senhora do posto de turismo restou-me enviar o único que tinha desta VIla....

Peso da régua... a senhora do turismo foi tão simpática que nem lhe pedi um postal.... o que vale é que já tinha um da minha colecção...

Lamego.... Foram muitas escadas para comprovar que a paisagem está diferente....

Castro de Aire.... Fomos pedir o carimbo e pedi um postal, não tinham... mas arranjaram-me um rapaz, um rapaz que nos guiou até ao museu da cidade, e foi ao arquivo buscar uma caixa cheia de postais com cerca de 30 anos que antigamente eram vendidos e agora são oferecidos, eu só queria um mas acabei por trazer um 20, super lindos, ainda visitamos o museu e ficamos com pena de não ter mais tempo para explorar... Só posso dizer atendimento 10 estrelas....

Viseu... Fomos ao posto de turismo e deram-nos duas colecções de postais, escolhi um meti selo e entreguei numa loja com o símbolo dos CTT que vendiam raspadinhas, pois o senhor disse que entregava ao carteiro, ainda não chegou cá, tenho esperanças que venha um dia...

Tondela... Sem duvida a melhor recepção no posto de turismo que tivemos a Sofia é uma excelente funcionária, fez com que ficássemos com vontade de visitar toda a Tondela e arredores, um sitio a voltar...
Santa Comba Dão.... O Salazar não me deixou enviar mais um...
Vila nova de Poiares... infelizmente não encontrei nada aberto para comprar um...
Penacova...Mais um lugar lindo com paisagem lindas, outro sitio a voltar em breve...
Gois... os postais fugiram todos de mota...
Pedrogão Grande... terras pos nós já conhecidas, com belas caminhadas, para se fazer por ali..
Sertã... Maranhos, Cerveja e mais algumas coisas um sitio que nunca nos deixa ficar mal...

Vila de Rei... Passei-me e mandei dois daqui... e com história, meti na caixa de correio dois postais sem selo por engano, e não é que os CTT mos entregaram na mesma... uma vénia aos CTT, obrigado....

Sardoal... Mais uma terra que conhecemos relativamente bem, boas caminhadas se fazem por aqui... fiquei curioso com a festa das flores e com as pinturas do mestre de sardoal..

Abrantes... comecei o ano nesta terra....

Ponte de Sor... O maior postal enviado... uma terra que nos encantou muito, acho que tem potencial para ser explorada...

Avis....  fizemos um desvio de 32km para ir aqui buscar um carimbo, o posto de turismo estava fechado, as lojas fechadas tudo fechado, felizmente uma simpática senhora da câmara municipal carimbou o passaporte com o carimbo da câmara... mas não resisti a enviar este belo postal...
Mora
Brotas
Ciborro....
no meu querido Alentejo, na minha terra e arredores não temos postais, já enviei os meus adjuntos indagarem a câmara de Mora para descobrir se existe alguma coisa em arquivo... um coleccionador de postais sem um postal da própria terra natal, onde já se viu...

Montemor-o-novo... quando a minha prima souber que fomos lá e não lhe dissemos nada vou levar nas orelhas... Prima foi só de passagem.. lol

Torrão
Alcácer do sal... a paragem foi no Torrão mas como não havia postal enviamos de Alcácer do sal... depois tivemos de ir a alcácer para comprovar que lá fomos, ainda deu para comer uns lagostins e um mini camarão do rio...

Ferreira do Alentejo...
mais uma terra que gostamos bastante, tive de enviar dois postais.... para compensar as terras onde não arranjei postal...

Aljustre...  queria um postal de um moinho, o máximo que arranjei foi de uma capela...

Castro verde... quando chegamos lá descobrimos que já conhecíamos os dois esta bela terra....

Almodôvar... mais uma bela terra que fiquei com vontade de descobrir melhor... foi o ultimo postal antes de entrar no Algarve....

ALGARVE.....

Cortelha...

São Brás de Alportel...

Barranco do Velho...

Loulé...  "daqui acho que enviei mas não chegou ainda"

Faro...

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas