E Quando não apetece fazer nada?

Se eu fosse um mês seria... Julho
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta 
Se eu fosse um número seria... 23
Se eu fosse um planeta seria... Marte
Se eu fosse uma direcção seria... Direita
Se eu fosse um móvel seria... Cama
Se eu fosse um liquido seria... Nitroglicerina
Se eu fosse um pecado seria... Sexo
Se eu fosse uma pedra seria... Rubi
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Carvalho
Se eu fosse uma fruta seria... Melancia
Se eu fosse uma flor seria... Rosa
Se eu fosse um clima seria... Verão
Se eu fosse um instrumento musical seria... Saxofone 
Se eu fosse um elemento seria... Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Verde
Se eu fosse um animal seria uma... Leão 
Se eu fosse um som seria... Agudo
Se eu fosse uma letra de música seria... Walk - Pantera 
Se eu fosse uma canção seria... Fuking Hostile - Pantera
Se eu fosse um estilo de musica seria... Metal
Se eu fosse um perfume seria... Opium
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um livro seria... enciclopédia
Se eu fosse uma comida seria... Ovos estrelados batatas fritas e salsichas
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Brotas
Se eu fosse um gosto seria... Agri-doce
Se eu fosse um cheiro seria... Terra molhada
Se eu fosse uma palavra seria... Deus
Se eu fosse um verbo seria... Ser
Se eu fosse um objecto seria... Machado
Se eu fosse uma roupa seria... Capa
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Olhos
Se eu fosse uma expressão seria... enigmática 
Se eu fosse um desenho animado seria... dartação
Se eu fosse um filme seria... matrix
Se eu fosse forma seria... redondo
Se eu fosse uma estação seria... verão
Se eu fosse uma frase seria... its is i le clerk....
se eu fosse um forum seria .... DiArtes




Responde-se a inquéritos parvos... loll


1 comentários:

efeitocris disse...

pena n se ver
mas gostei vou fazer igual e ver se ganho motivação pra estudar;)

fazia mt destas coisas na primária

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas