Sexo - Coisas que não deve fazer aos homens

Não resisti...


Algumas coisas que as mulheres fazem aos homens durante o sexo são verdadeiramente desagradáveis para eles.

Se acha que uma coisa lhe agrada, isso não é necessariamente verdade. Homens são homens e não querem magoar as suas mulheres, e estão dispostos a suportar hábitos irritantes das suas namoradas enquanto o conseguirem suportar.

Liberte-o do seu sofrimento. Abaixo encontrará algumas descrições curtas e precisas das coisas que não deve fazer, e que os homens acham mesmo irritantes.

Sexo oral com os dentes 
Os dentes não são necessários no sexo oral. Se você gosta de mordiscar, isso não significa que ele também goste. Quando está a satisfazê-lo oralmente, os seus dentes não têm que participar. Os homens não gostam nada de sentir o seu membro a ser arranhado pelos seus dentes. Se mordiscar a cabeça sensível, ele vai achar que você não sabe nada sobre o assunto. Senhoras, uma das coisas mais importantes que não devem fazer na cama é usar os vossos dentes, a menos que eles vos peçam para usá-los. Mas isto já entra na categoria das técnicas de S&M.
(bem devo-me incluir nos S&M, umas pequenas dentadas devagarinho sabem sempre bem)


Puxar-lhe as «jóias da coroa» 
Se gosta deles, lamba-os gentilmente, sopre, e vai certamente enlouquecê-lo de prazer. Contudo, o que não deve fazer é puxá-los para o lado, para cima e para baixo, um para a esquerda e outro para a direita. O que vai conseguir com este tipo de manobra é um membro flácido e inútil. Não é à toa que os rapazes tratam dos seus «tintins» como se fossem de ouro. A primeira razão é para proteger os seus espermatozóides, a outra é a sensibilidade da área.
(o material e ouro, não parece e mesmo, não estragar não puxar)

Dedos no buraco errado
Sim, o buraco errado é o ânus. Alguns homens não gostam que lhes estimule o ânus com os dedos – faz com que percam o interesse. Se ainda não conhece bem o seu namorado, deve perguntar-lhe se gosta ou não antes de se aproximar da dita área.
(ah pois é nem supositórios)

Lamber um chupa-chupa
Muitos homens gostam de vê-la de joelhos. Mas muitas de vós ainda tratam o pénis dele como se fosse um chupa-chupa. Começam a lambê-lo com língua como se fossem lavá-lo. Meninas, não façam isso, pelo menos se o querem excitar ou dar-lhes prazer. Usem os vossos lábios! Há muitos vídeos úteis sobre este tema na net, que mostram diferentes técnicas de sexo oral. Aconselho-vos a vê-los. O falo dele não é um chupa-chupa.
(ainda vou pensar se gosto ou não de lambidelas)

Assediá-lo quando está sensível
Antes de ele ejacular ou imediatamente depois de o ter feito, o seu pénis está muito sensível. Se o pressionar, lamber ou puxar, ele não sentirá qualquer prazer. A maioria dos homens avisa a sua cara-metade sobre isto e diz-lhes para não o fazer. Meninas, se ele vos diz que o que lhes estão a fazer provoca mais desconforto do que prazer, satisfaçam os seus desejos, tal como ele satisfaz os vossos.
(aqui por estes lados aceita-se assédio)

Não pare quando ele estiver totalmente excitado...
Pára quando ele está a gostar? Ele geme, grita, está no céu, contrai-se de prazer quando o satisfaz oralmente ou salta para cima dele. E subitamente, você pára. Porquê??? Meninas, se o têm exactamente onde querem, ele está mesmo a gostar do que estão a fazer, não há necessidade de parar. Certo? Estas são as coisas que não deve fazer se quer ser uma boa amante.
(pois esta e a dica mais maior grande deste tópico, e verdade sim senhora parar é mau, a não ser que andem la para os trantricos..)

Por S.K.


Fonte: mulher.sapo.pt

0 comentários:

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas