5 desafio

Mais um desafio.
Desta vez, vindo da Covinhas.
Este é um desafio muito ligada ao número 5. Sabiam que 5 representa o livre arbítrio humano?

O que estavas a fazer há dez anos atrás?
Tava a curtir as ferias... de braço ao peito... penso eu de que...

O que estavas a fazer o ano passado?
Tava de ferias no algrave com o meu amigo Hugo (Mija pros amigos)tinha acabado de vir da Republica checa...

5 snacks que eu gosto:
- tremoços
- azeitonas
- salgados
- pistachios
- batatas fritas... era para meter aqui outro eram capas de me bater por isso fica as batatas fritas

5 músicas cujas letras conheço de cor:
- "Walk"
- "Saudades da minha cazinha"
- "Caos"
- acho que nao sei mais nenhuma, "Sol da Caparica"
- "A minha sogra é um Boi" esta nao e aconselhavel a menores...

5 coisas que faria se fosse milionária:
- dava a volta ao mundo´
- comprava uma data de casas do estilo a beira praia no campo em lisboa porto nova york etc..
- dava um monte aos meus pais para nao o gastar todo em tontices
- comprava um abiao e um licoptreo
- para nao parecer mal fazia uma fundação...

5 coisas que gosto de fazer:
- pintar
- fotografar
- btt
- xatear o pessoal sendo do contra sempre
- amar

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
- uma mini saia
- colans
- sutien, foi uma noite de carnaval linda quando me vesti de pega...
- um fato africano que tive em puto todo azul
- as calcas 36... lol ja nao cabo la dentro...

5 brinquedos que eu gosto:
- a minha sony a100
- o topogigo
- a minha giant (BTT)
- o meu tanque passo a sitar ford fiesta com 20 anos
- deixa ver nao sei se tenho mais brinquedos pode ser os playmobil...

prontos já esta feito.... agora so falta apontar as proximas vitimas, deixa ver deixa ver pode ser The Star e a Shopia

6 comentários:

Isabel disse...

E pronto! esqueceste-te de falar algures na cerveja, nas semanas académicas, no Caloiro's bar... :)

Sophia disse...

Olha!... Shopia, sou eu! lol

OK! Aceito! Vamos ver como me vou sair. É o meu primeiro!... Desafio, ora pois claro! lol

BEIJO GRANDE... ENORME

Cláudia disse...

É impressão minha ou tás sempre de féroas...ehehehe

Beijito

Andreia disse...

Venha a mini saia!

The Star disse...

Desafio aceite e cumprido. :D
É só conferir. ;)

AFSC disse...

Boas respostas!!! :)

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas