que confusão de FDS

mais um fds se passou...
este posso dizer que foi um dos mais estranhos...
nos últimos tempos...
mas enfim...
começou sexta com o regresso a Alverca...
e uma ida ao dentista...
depois de um jantar bem regado...
ida até ao cafezinho habitual...
onde julgava ter combinado um encontro...
nao correu bem e já com o álcool a fervilhar...
tive um telefonema esquisito...
cujo qual me lembro muito pouco...
sábado dia de formação todo ressacado...
foi dificil...
e depois ver a nossa gloriosa selecção...
4 belgas que eles esperaram na Bélgica...
lol sou tão mauzinho...
ida até ao bairro para finalizar a noite...
domingo levantar cedo para ir fazer os 30km do sobral...
o problema e que depois de 1 semana no mecânico...
a bike ainda não estava boa...
ou seja no sábado não curti muito no bairro...
falta aqui dizer que tb faltei aos anos da minha amiga...
Carmen(desta vez não me enganei no m)...
que estava pela minha disco perferida Plateau...
para me levantar cedo...
levantei cedo...
e nao curti o passeio pq a bike não deixou...
fiquei pior que uma barata...
para acabar bem o fds..
foi me dito parte do meu telefonema de sexta...
onde ao que me parece não fiz boa figura...
sorry... não era a intenção...

I have a disturbed mind....

deixo-vos com as fotos do fds


8 comentários:

anamoris disse...

Deixa lá Brottas melhores dias virão.
Beijos

anamoris disse...

Deixa lá Brottas melhores dias virão.
Beijos

Anónimo disse...

se este foi mau, o próximo vai ser muito melhor!

*:)))))

João Silva disse...

HJ "malhei" em grande a andar de bike! O que vale é que foi na areia e os pinheiros desviaram-se!

Anónimo disse...

devo dizer que a disco estava mto fixe, ou é melhor não...

biene...ficou uma beijoca por receber...

Miudaaa disse...

Oláaa !!! Que saudades de vir até aquiii, tantasss, tantasss... tantass!!!

Há dias e dias... e sem querer parecer conversa fiada ou frase feita, sabes tão bem como eu... que valorizamos os nossos dias, quando temos outros dias menos bons para comparar... mas olhaaa... eu diverti-me a ler-teee e "cansei-me" com todas as coisas que fizeste e não fizeste no decorrer do teu último fim de semana :)))

Um beijo XL da miudaaa

Andreia disse...

Há dias em que as coisas não correm tão bem...

tulipa_negra disse...

don't worry... melhores fds virão...
resto de boa semana

beijocas

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas