music life

Copiei isto do Lost In Lisbon

1 - Winamp a bombar em modo aleatorio(como é habitual por estas bandas)
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4 - Com as respostas, fazer os próprios comentários em relação às perguntas e às respostas.
5 - Publicar os resultados e convidar outras pessoas a responderem ao mesmo desafio.


1- Como te sentes hoje?
Napalm Death - Walls + Raging in Hell + Conform or Die + S.O.B
Bem esta musica dis tudo do meu estado de espirito e saude dos ultimos tempos..

2 - Vais ser alguém na vida?
Voodou - Doomsday
Ou sou ou faço um Voodou para ser... e se nao conseguir vai ser um DOOM Day... lol..

3 - Como os teus amigos te vêem?
Dub Trees - Return of The Native
Ena uma musica de indios.. sera que me veem como primitivo... deve ser por causa do cabelo... so pode...

4 - Vais casar?
Gladiator - The Protector Of Rome
Sou o prtector de Roma... ser aque isto quer dizer que fico a porta e nunca entro..lol acho que sim casar naaaaaahhhh..

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
Fatboy Slim - Don't Let The Man Get You Down
E isso ai puto ja te tinha dito tens de te valorizar mais...

6 - Qual é a história da tua vida?
From Zero - Jeer
A musica comeca falas-me de sorte coisa que nao tenho nenhuma... tenho de comecar do zero isto ja eu sabia... vida de cao...

7 - Como é que foi a escola secundária?
FearFactory - Cars
Nahh tem nada a ver comigo eu nem gosto de carros....

8 - Como é que podes ir adiante na vida?
downer - flex
sendo o homem elastico, e so flexibilidade.. tenho de me dobrar redobrar e controcer para seguir adiante, nahhhhhh na quero ser um lambe botas cordeirinho... napo vou sre mais um do rebanho....

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Sick of it All - return to reality
isto nao e la muito bom... tenho de trocar de amigos????

10 - O que é está "in" esta semana?
Ithak - Been four years
Ja passaram 4 anos desde que tive IN....

11 - Como é a tua vida?
House of pain – Danny bOy Danny bOy
Isto vai de mal a pior tenho de trocar a playlist... ai que me doi...

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
Marilyn Manson - A Rose And A Baby Ruth
Vindo do mason ate que e calminha... ja sei que vou ter rosas...

13 - Como é que o mundo te vê?
Sting - Big Lie small world
Sou um grande mentiroso num mundo pequeno... se estive-se aqui a minha amiga rita dizia já Vá mete a capa...

14 - Vais ter uma vida feliz?
Factory 81 - Nanu
Epa agora e que eu desisto disto... entao nao e que me querem cruxificar.. ta mal vou ter que levar com uns pregos para ser feliz...

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
Foo Fighters - Lonely As You
Tous sozinho.. ninguem me quer.. ninguem gosta de mim... buahhh vou chorar...

16 - As pessoas têm inveja de ti?
Overmars – this is rape
Epa la por me invejarem nao tem de me violar... bem se for uma loira/morena/ruiva para ai com +ou- 1,80 ou afins, o meu contacto é:.... lol ganda maluco que eu sou.. epa e se quizerem vir todas juntas eu morpo...

17 - Como te podes fazer feliz?
James Bernard - The Devil Rides Out
Chamem o exorcista tenho o diabo dentro de mim.... exorcitem-me quero ser feliz... tragam a agaua benta, o padre e a freira...

18 - Com que música farias um striptease?
Yonderboi - Were You Thinking Of Me
Sou mesmo egocentrico, pensem em mim (rapaz maravilha) em qualquer lugar em qualquer altura que eu te faço um strip...

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
A Love Ends Suicide - Romance Creates Killers
Adorava o doce, ou me suicidava por ter aceitre o doce, ou então o assassino que ha em mim matava o gajo roubava-lhe a carrinha e ainda ganhava uns cobres a vender os doces.... lol

20 - O que é a tua mãe pensa de ti?
Mler Ife Dada - 04 - À Sombra Desta Pirâmide
Coitada da mãe já nem sabe o que pensar ta tao confusa que apesar de ser portuga ja fala assim duma maeira esquezita parece arabe... lol

21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
forceed - explode
não conto nao conto... e se tentarem forçar eu explodo que nem um sapo a fumar um cigarro...boom e nao a mais brottas

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On
Uma cpoisa eu sei o gajo e stripper... com esta musica so pode... vou ter cuidado com eles... um dia que lagar as portas de roma e arranjar uma gaja nao a levo a casa de strippers pode tar la o homem da arma mortal..

23 - Como é a tua personalidade?
Wheezer - Why Bother?
e na boa... dont stressaite be hapidaite... lol no stress...carpe diem..

24 - Que música vai tocar no dia do teu casamento?
Yelworc - Bloodwhited
epa ja sabem se eu sair da porta de roma vai terd e correr muito sangue por estas ruas para eu me casar...

Bem podia ter sido pior ou muito melhor.. lol
da proxima escolho so musicas bonitas...
fica o desafio para os leitores...

4 comentários:

Una Amiga de Mi Amiga disse...

eh pa, de todos os blogs onde li isto a conclusao é só uma:
as musicas boas sao tristes/violentas.
acho que é isso!
bjs

Šaяa disse...

lol ... tens de mudar mesmo as tuas musicas para uma cena mais positiva pá :)

Isabel disse...

Tb fiz!! :)

Cláudia disse...

Já tinha visto o da tulipa e da sara e gostei.
Mas acho que me falta imaginação para fazer :)
Beijito

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas