Pinturas...






6 comentários:

Anónimo disse...

Pois tenho que comentar não é?....
Ok, não tenho palavras, simplesmente AMEI !!!
Desde já deixo um aviso para os invejosos: Este quadro é MEU ouviram?!!
Beijoquitas doces, Carol

P.S. Tou desejosa de o ver na minha parede!!!

The Star disse...

Que pena os quadros já terem dono. ;)

Estão muito fixes. Foste mesmo tu que os pintaste, brottas?
Tens muito jeitinho para a coisa. Continua o bom trabalho, e continua a partilhá-lo connosco. Tens futuro!! :D

Brottas disse...

POis o primeiro quadro já esta ofereciso... fui hoje dá-lo ao dono... posso confessar que me costou um bocado... mas enfim custa sempre dar algo nosso... lol..

The Star os quadros são mesmo meus sou eu que os pinto ainda não sou la muito bom mas estou só a aprender... um dia ainda vou ser famoso lol... o segundo quadro ainda não é de ninguem... e mais um para as paredes do meu quarto... não sei bem onde mas eide arranjar um lugar para ele...

Anónimo disse...

Ora é verdade o quadro está lindo na minha parede (se alguém ainda tinha alguma esperança, só posso dizer "temos pena,mas é MEU!!!").
É realmente muito bonito, especialmente a parte dos tentáculos...eheheh

P.S. Só um reparo ele não tem um dono mas sim uma dona!!!

Andr3 disse...

Por acaso são o meu estilo de quadros;) Gosot!
Normalmente gosto mais do trabalho dos outros do que dos meus! apesar de agora ja ha algum tempo que n meto mãos nesse tipo de coisas.
Estão mto porreiros sim, `tas lá´!! ;)
Já ha algum tempo que visito este blog..não frequentemente confesso, mas por pertenceres tb á `familia´ blog que criámos . . . (tia visi, EMN , Xixas, Lúcia , etc..).. e por causa dos temas e fotos talvez! :)
Continuação de um bom trabalho.
Boa semana, um abraço

Unknown disse...

Temos artista na família, categoria!! :D

Jokitas e boas pinturas!!

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas