Fds ao rubro

pois é meus amigos...
mais um fds em grande...
comecou tudo na sexta..
fui convidado por dois amigos..
para fazer algo que nao fazia a anos
um partida de futebol 7...
a noite das 10 a 23 e meia...
fiquei todo partido mas foi excelente...
Obrigado Valadas e Castro pelo convite...
sabado rewsume-se por um belo passeio por lisboa...
adorei... tudo...
sabado acabou com mais uma conversa bem longa..
com um amigo que gosto muito...
Fanan desculpa qq coisinha... lol...
as 7 foi hora de deitar...
par as 8 levantar...
pois o Pedifoto - Ao encontro da natureza esperava por mim...
a organização foi dos olheiros de Alhandra...
foi a primeira vez que participei e adorei...
o pessoal e catita...
muitas fotos para tirar...
e pena a moca de sono...
e a maquina estar meio desfocada... lol...
ver a foto do grupo em olhar vital...
fica uma foto a recordar...


3 comentários:

Šaяa disse...

Epá isso deve ser muito fixe :)
Era uma coisa que gostava bastante de participar, talvez um dia quem sabe :)
Mas mostra ai umas fotos!!

Andr3 disse...

Bem..estão fotos muito porreiras, pelo que deu p ver..gosto! é esse tipo de foto que gosto de tirar..ou tentar tirar:) mais p o artístico e com angulos mto bem enquadrados...claro td na base do amadorismo! :)
Deve ter sido um dia espectacular...mmo c moka de sono e td.. tou a ver que este fds bombou p mta gente..eu tb fui trabalhar no domingo de manhã dps de ter vindo da disco..tava-me mesmo a apetecer phá..independentemente do trabalho! ha dias assim... :) (e nd de vires c moral p cima de mim, do tipo certinho, ok? "isso é uma irresponsabilidade, bla bla.." ) (brincadeirinha) ;)
Um abraço, boa semana sr. artista

Andr3 disse...

Ah..e desta vez podes ir ver ao blog..pq estão la umas que fui eu que tirei..eheh..umas do sushie..e tou eu e o meu puto..dá uma olhadela!



p.s. o teu geoloc, worldmeter..sei lá..essa particularidade de saber o sitio de onde estamos situados no mapa no lado direito..está Mal..eu n estou no brazil! embora kisesse!! lol

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas