Como me irritar

Como irritar os "Leões"
Tenta ensinar-lhes alguma coisa que eles não entendam,e ri-te no final, como se fossem completos ignorantes. Ignora-os.
Esquece o nome deles e pergunta "Repete lá: qual é o teu nome?".
Em público, não os apresentes às pessoas importantes.
Goza com o seu gosto, a sua elegância, a sua aparência.
Quando dramatizarem um situação, ri-te quando o caso for triste, e faz caretas quando contarem uma piada.
Quando ele(a) perguntar após ....: "Foi bom para ti?" responde "...mais ou menos", ou, "já tive melhores".
Não prestes atenção às suas histórias e depois diz: "Desculpa, nem ouvi o que estavas a dizer".
Tira-os de cena, dizendo- "Depois falas tu, tá?

6 comentários:

The Star disse...

Diz-me, tens estas características todas? És um Leão a 100%? Assim irritadiço? :p
Bom humorado já reparei que és. É uma característica dos Leões?
Eu não acredito em nada dessas coisas dos signos. Eu, por exemplo, não tenho nenhuma característica do meu signo... Mas confesso que gosto de ler, só por curiosidade, para depois ter a certeza que sou o oposto do que lá está escrito, eheheh!!!

pinky disse...

hahahah tal e qual!

Brottas disse...

Ola the star... este comentario parece que foram feitos a minha medida... lol.. ontem por acaso tive a falar com mais leões e eles tambem se identificam com grande parte disto.. somos mesmo do piorio... lol

Tânia disse...

Isso eu já tinha reparado...saí de baixo...

Anónimo disse...

eheheh
lion POWER
Nao é para estranhar que somos assim, ta + confirmados que somos fortes, o pior é que para o resto é difficil aceitar esta terrivel realidade...

Senao forca rapaz, se tudo o que escreveste vem de uma so pessoa, a mim nao me irritaria, mas punha me a beira dze ataques de nervos...

tulipa_negra disse...

acho que há aí muitas coisas que irritariam muitos signos... eheheheeh

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas