2 livros 2 filmes

2 livros que adorei ler...
2 filmes que fui ver...
o primeiro muito bom...
o segundo nem por isso...
acho que razoavel é o termo...

O perfume, adorei o filme, tanto a nivel da adaptação do filme ao livro...
como dos actores...
como do poder da imagem....
simplesmente magnifico...
(os calções da Claudia tb ajudaram, e os sapatos lindos que ela levou... lol)



Eragon....
épa a espactativa era enorme...
o filme ficou a anos de luz do livro...
não se decidiram se queriam um filme para adultos ou para crianças...
então ficou a meio termo....
paisagens lindissimas....
o dragão ta lindo...
mas falta o resto...
mais promenores, mais acção, mais sangue, mais uma hora de filme... sei la queria mais...


10 comentários:

Šaяa disse...

Tambem quero ir ver o Perfume, nao li o livro mas a presentação pareceu-me muito fixe. Quero ir ver o SAW 3 tambem... Mas não tenho tido tempo :(

http://lostinlx.blogspot.com/

Andreia disse...

Eu vi o filme O Perfume. Gostei!

www.andreiadoflautim.blogspot.com

Anónimo disse...

Eu ainda não vi nenhum mas adorei os livros! Aliás, tenho uma enorme expectativa com o perfume. Quanto ao Eragon, adorei o livro, mas acho sempre que neste género de ficção ficamos sempre com a sensação que falta algo.
Bjokas

Anónimo disse...

Yellow!!! :D Estou de volta. :D

Eu também já vi O Perfume e não gostei...tal como não gostei do filme O Código de Da Vinci... e cheguei à conclusão que não vale a pena criar muitas expectativas dos filmes baseados em livros, porque a minha imagem é muito diferente e 'pormenorizada'. Como gosto dos detalhes e eles não aparecem nos filmes...claro!...mais vale ir ver os filmes e ficar calada! Assim não chateio muito. :D Sim, porque também tudo é desculpa para ir ao cinema que também adoro!

Lembram-se da parte do livro em que ele recria o cheiro humano onde inclui 'cácá' de gato?
Foi uma das partes que mais me impressionou.

Beijocas
Ana

Anónimo disse...

o perfume tmb gostei mt...
Mas o outro que falas... não me parece que vá ver...
Mas vou na 2f ver o Saw III
deve ser mt bom :)
Beijinho
Cláudia (a minha estoria)

Anónimo disse...

Pois...não sei mesmo o que se passa, mas...hoje não consigo deixar comentários nos blogs beta!
Que irritação, terá que ficar como anónima...

Duas opiniões tuas, mas não vi nenhum dos dois...
Bom fim de semana.
Beijokitas.
KALINKA

Anónimo disse...

Bem, o Eragon não perco, já li os dois livros e adorei...

Só é pena o terceiro não ter sido editado ainda...

AFSC disse...

Adorava ir ver o perfume, a ver se consigo ainda ir ver, o livro ao inicio não me cativou.Mais tarde, voltei a ler, e consegui me apaixonar simplesmente pela história.
Abraxus

tulipa_negra disse...

li o perfume e adorei, mas não vou ver o filme... (normalmente saio sempre desiludida com as adaptações)
quanto ao eragon não li o livro mas fui ver o filme. concordo contigo. esperava mais, mas o dragão está realmente excelente!

beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Podiam era ter arranjado outro nome para o herói... é demasiado parecido com Aragon!

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas