Domingo

Só posso dizer isto...
Grande prova de BTT...
Excelente mesmo...
30KM em piso agreste...
3horas a pedalar...
Seguido de uma almocarada convivio...
Um belo de um banho merecido...

Fotos do passeio

E caminhar para a expo com os malucos dos amigos...
Estava tudo numa onde de patins e skate..
Eu já nao tinha forças para isso fui para as fotos...
Acabei por jantar por lá com uma amiga...
E depois fui gastar dinheiro em roupa...
Onde com uma sorte incrivel tive um desconto de 20€ no casaco que eu queria...

Oceanario e teleférico by night

Aguas in Expo


14 comentários:

The Star disse...

Humm, parece-me muito bem. Primeiro muito exercício, e depois umas belas fotos.
Eu acho que a toda a zona da expo é bastante propícia à prática de fotografia, proporciona sempre fotos belíssimas. Tenho umas muito giras que ainda tenho de publicar no blog.
Estas tuas fizeram-me lembrar o festival de pirotecnia que teve lugar neste preciso local…
Diga-se de passagem que não me importava de ter uma casinha virada pró rio, ali na expo!!! :p

Andreia disse...

Gostei das imagens!:)

Cláudia disse...

Que fotos mais giras...
E as montagens também estão espectaculares.
Beijinho

pinky disse...

e que grandes fotos essas!

Šaяa disse...

Muito giras as fotos! A montagem tambem esta muito boa... é pena mas eu agora não tenho tempo nenhum para essas coisas giras :)

luis valadas disse...

Puto tão muita loucas as fotos.Só faltava mesmo aqui umas fotos da Ruca...

tulipa_negra disse...

adorei as fotos!
"e depois fui gastar dinheiro em roupa..." lol
beijocas

anamoris disse...

Grande fim de semana Trotas.
És mesmo radical!!! Até nas fotos.
Beijos

Alexandra disse...

bem isto é de roer de inveja grande fim de semana bravo!!!!!

beijocas

IsaMar disse...

Belas imagens...Grande fim de semana..

Aproveita a vida..isso mesmo

beijinhos madeirenses

Elisheba disse...

QUE FOTOS MAGNÍFICAS!!!bOLAAASSS.....

Šaяa disse...

Opá... eu já tinha respondido a isto com um resposta toda fixe e elaborada... desapareceu :(

Bem de qualquer maneira volto a escrever que as fotos estão muito fixes mesmo...
Já agora, fui eu que te deixei um comentário a uma foto tua no olhares :) aquela que tinhas aqui num post.

Brottas disse...

obrigado sara... pelo comentario no olhares... tenho de meter la mais umas fotos...

Anónimo disse...

oi rapazolas
espero que estejas a fazer render bem a bike.
Vê se levas o meu primo contigo para a bike dele tb mexer um pouquinho. Abraço e espero q esteja tudo bem contigo.
VIVA O SCP hehe
ass: Naito

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas