Clix

tem sido uma luta...
uma luta todos os dias...
com a incompetência de uma empresa...
desde que meti cá a clix e só rir..
primeiro porque o serviço neste 1º mês...
pode-se dizer que esteve uma merda...
falhas de rede...
falhas na televisão..
falhas no atendimento...
é um rol sem fim...
pedi um serviço de 39,90€ por mês...
televisão, internet 24gb sem limites, internet movel e telefone...
box standard para não pagar mais...
primeiro esqueceram-se da internet sem fios...
e contrato de 18 meses para não pagar instalação...
a box meteram uma das com gravador... e agora meteram o preço na factura...
vieram cá e instalaram tudo de borla...
mas na segunda mensalidade meteram 29,9 de instalçã do routre sem fios...
lol...
logo eu que até nem sou engº informático pagar 30€ para me instalarem um routre sem fios...
só rir...
conclusão disto tudo são reclamações atrás de reclamações...
para me darem o que de direito...
e para pagar o que contratei...

4 comentários:

Daniel Santos disse...

Isso faz-me lembrar aquando do meu 1º contrato com a tvcabo, morava eu em Lisboa (ou lá perto). Acrescentavam, não sei de onde consumos de downloads. Todos os meses as minhas facturas vinham com valores fantásticos. Depois de muitas e muitas reclamações e passados muitos meses, consegui que me devolvessem o que eu injustamente tinha pagado a mais, mais coisa menos coisa do que cento e muitos euros. Enfim, era a tvcabo no seu melhor. Agora tenho por satélite, e apenas usufruo dos canais. Por enquanto não tenho nada a reclamar.

The Star disse...

Só tenho a internet e o telefone da Clix e até à data nunca me falharam, mas vou-me calar, não vá atrair alguma coisa. :p
Boa sorte nessa guerra.

Domos disse...

É pá...
Isso não era aquele grande negócio que tu disseste que tinhas feito?

Efeito Cris disse...

na clix, óptimus e novis e as demais... são tudo bons negócios, ou não fossem todas elas empresas da Sonae.com... ontem foi o meu dia de reclamar do serviço empresarial... e o que descobri... uma fidelização supostamente a durar até daqui a um ano, reduzida para fidelizações mensais, a rescindir assim que eu queira... haja paciência para tanta fraude, obscuridade e falta de profissionalismo!!!

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas