Mau humor

A minha vida anda um Caos...
Caos porque tenho mil e uma opção para decidir...
e ainda não sei bem o que fazer...
mas vou-vos explicar...
o meu pai foi operado...
o meu contrato acabou e nao renovaram...
3 anos a trabalhar na mesma empresa e agora....
mandaram-me fazer o fui...
mais ou menos isto pois ainda tenho hipotese de ficar la a recibos verdes...
ou qualquer coisa parecida...
no entanto tambem tenho direito ao fundo de desemprego...
e podia aproveitar para acabar o meu curso...
so me faltam 4 cadeiras....
e é o ultimo ano antes do bolonha...
esse tratado feio que me vai fazer ficar com mais umas dez cadeiras...
sei la anda uma confusão nesta cabeça...

por isso o mau humor as vezes....
mas para que a amigas não digam mal de mim...
ai vai o segundo mais pequeno conto de fadas do mundo..

Era uma vez um rapariga que perguntou a uma lindo moçoilo:
- Queres casar comigo?
Ele respondeu:
- Não!

E o rapariga viveu feliz para sempre, foi as compras, viu novelas, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, estava sempre a sorrir e de bom humor, nunca lhe faltava dinheiro, bebia caipirinhas com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

A moçoilo criou barriga, cirrose, as partes caíram e ficou sozinho.

FIM

tão a ver tambem tenho um lado de fenenista...
lol....
e importante reinar o bom humor aqui no meu blog....
Beijos e abraços a todos..

11 comentários:

João Silva disse...

SÓ 4 cadeiras??? acaba essa porra num instante!!! A mim falmam 6 e vai ser o maior alívio da put* da minha vida deixar de estudar para exames!

Carmen disse...

em relação ao teu mau humor, é compreensivel.... mas vai tudo correr pelo melhor :)pensamento positivo

e acho bem ficar escrito o mais pequeno conto de fadas do mundo versão feminista
A realidade é de igual probabilidade para ambos os sexos

Isabel disse...

No q puder ajudar, ca estou!

tulipa_negra disse...

estou a ver que também andas em maré de azar...
se é que posso opinar, vamos por partes:
- o teu pai foi operado: está melhor? correu bem a operação?
- trabalho: há hipótese de ficares a recibos verdes - faz as contas e vê se te compensa
- acabar o curso: parece-me uma excelente ideia, ainda mais quando te faltam só 4 cadeiras e vem aí o bolonha

O melhor que tens a fazer é parares para penar, pôr as ideias no sítio e depois decidir.

Beijocas e se precisares de alguma coisa, apita

Una Amiga de Mi Amiga disse...

Paulinho, no que puder ajudar cá estou! mesmo á distância mas olha...

Quanto ás tuas decisões, tenho te a dizer que o bolonha é complicado e te deverias livrar dele o mais rápido possível.
E trabalhar a recibo verde...Eu não aconselho mesmo nada...
Mas não te quero por em comfusão, tenta sorrir e encontrar no teu conflito uma oportunidade...
beijocas

Šaяa disse...

Epá!! 4 cadeiras?? Acaba isso enquanto podes... depois fica mais dificil passa o tempo e ainda por cima ficas com mais cadeiras! Vá coragem!!!

Anónimo disse...

Oi :(
Puto toma só em atenção uma cena, informa-te bem se podes receber fundo de desemprego sendo trabalhor independente devido ás formações que dás...
E acaba a porcaria das cadeiras :)

Bjs Tina

Catarina Alves disse...

Brottas,

só tu podes decidir...

Espero que a tua escolha seja a mais acertada. E que tudo comece a correr melhor.

As melhoras do teu pai...

Beijinhos grandes

Nani

Andreia disse...

Então é a tua grande oportunidade para acabares essas cadeiras que te faltam!:)

Gostei da parte d bom humor!

Beijinhos

Anónimo disse...

viva
vou responder a este post, até pq já falamos nisto.
queria pedir-te um contacto para te enviar as fotos do passeio de hoje.
e, já sabes, fico à espera de propostas para outros.

Miguel

ps: manda para mianrofe at gmail.com

ellla disse...

Espero que o ultimo tenha cirrose foi o mais estupido de todos!

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas