5 Manias

Hoje li num blog uma ideia interessante ai ficam as regras:
As 5 Manias "Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Ser do Contra
Desde a muitos anos que possuo esta característica rara de se encontrar "ainda bem senão havia de ser lindo" sou do contra!!! sou contra a religião, sou contra os políticos, sou contra o futebol, sou contra os emigrantes/imigrantes, sou contra o desporto, o tabaco, as drogas, o sal, a amizade, o amor etc... sou contra tudo e preciso e alguém dizer que é a favor e la vou eu dizer que não concordo, adoro ver os que as pessoas tem a dizer puxo a conversa aos limites e espero reter algo dessa conversa... quem me conhece as vezes já nem liga mas quem não me conhece as vezes ficam a creditar que sou mesmo do outro lado... A verdade e que eu não sou de lado nenhum quero e saber o que há para dizer.

Arte
Sempre adorei quase todos os estilos de arte, desde pequeno que pinto, rabisco, colo, corto, junto, colecciono formas de arte apesar de não ser um Da Vinci acho que ate faço umas coisas engraçadas. Ainda me falta aprender muita coisa, mas um dia chego lá.

Bichos carpinteiros
Não consigo estar parado nem por um segundo, tenho de mexer, tocar, sentir, cheirar, apalpar tudo o que me rodeia.... sejam as mãos, ou os pés, ou falar é me quase impossível ter um momento que estou completamente parado, relaxado, só me lembro de duas ou três situações sem ser quando estou a dormir é claro que estive assim...

Sonhador
Sou uma pessoa que ainda acredita numa realidade hipotética de felicidade e harmonia, muitas das vezes não contribuo para ela mas acredito que um dia reinara, um dia chegaremos a um Nirvana obteremos o ZEN

Fazer "Reset"
Deixo a má para o fim. Fazer Reset é uma das características que menos gosto em mim pois esta associada a uma atitude de teimosia e orgulho muito grande, é me difícil aceitar as coisas de maneira diferente da que eu vejo. Quando isto acontece, quando não gosto de algo, quando me sinto em baixo, quando me sinto ferido, quando não acredito mais, isolo-me, isolo-me das pessoas, do ambiente, de mim, isolo-me ate recarregar as baterias, ate limpar a cabeça, para acalmar os meus instintos.... para conseguir ter paz interior que eu tanto gosto preciso de reeniciar tudo.

Já contei as minhas agora deixo o recto ao resto dos"bloguistas ou não bloquistas" para aderirem, não estou a cumprir as regras mas fica lançado o desafio.

A pedido da rita vou cumprir as regaras, aqui ficam os convocados Rita Chambel, Luis Valadas, Ana Lucia, Sergio Matos e Manuela Silva.


3 comentários:

Anónimo disse...

Tás apresentado...e o resto é conversa.
Podias ter cumprido as regras, mas como tás do contra...como tu dizes AZAR.
Beijinho

Nada de novo na frente ocidental disse...

Oláaa, então também tem um blogue? Interessante.. nem tenho andado por aqui, mas vou voltando..., lendo e comentando. Um abraço.

Anónimo disse...

lindo, obrigada ja tenho mais qualquer coisa pra por no meu blog.

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas