Chicks and Bikes 141

Oh mar azul cristalino,
nas tuas águas profundas
eu, num veleiro navego
em busca de novas e belas terras
que por onde nunca ninguém tenha navegado.

Vou sozinho nesta longa descoberta
Olhando e vendo paisagens de sonho,
em águas frias e quentes 
que tu à minha disposição pusestes!

Parei em território a mim desconhecido,
Deixei-me andar um pouco à deriva.

Peguei nos meus binóculos
e nas tuas águas me debrucei…
Tens dentro de ti, coisas inimagináveis
Peixes, corais, estrelas-do-mar
Tanta coisa bonita e escondida,
que ninguém te sabe de verdade estimar.

Vim a nado as tuas águas experimentar,
e a uma pequena ilha cheguei.

Tinha o veleiro sobre o meu olhar 
Sentei-me numa palmeira para te adorar,
orgulhando-me de ti, calmo e cristalino
que me acendes a alma e o coração,
com tanta imagem transparente para me agradar!

Francisco Leonardo

sakura-fuji.blogspot.com 


0 comentários:

 

Seguidores

Category

movies photos filmes fotos BroTTasPhotos brottas photo arte foto bikes caminhar movie chicksandbikes 2015 fotos caminhar 2015 daily photo desenho musica music postais imagens passeios geocaching Btt artistas Fotografos projecto 2013 MOleskine postcrossing Treinos art videos TuGa Filmes 2014 Ferramentas tools run pintura tugas passeio youtube saltos espectáculos jump geo series Ferias chickosandbikes teatro caminhar 2014 vinhos artistas 2013 bicicletas viajar comida portugal tv comida que eu gosto cinema design berlim desafio fotográfico photoshop bike livros restaurantes beer comida brottas quadros cerveja food books corrida futebol tool Artistas 2014 filme wines BroTTasArT futsal myspace praias sites gps concertos desenhos viagens calendarios jumps video Lisboa pocket calendars signos férias popcorn photography. software ak47 desporto fds festas tattoos exposição dança eventos gear google mapas portutal terror travel urbana 2014 musica DAF bizarro cris curtas festa gpx motas online airsoft bimby dmp facebook flickr gratis jogos maggelan museus no comments peddy paper people pessoas pub refeições tecnologia vimeo web BD Prémios ae android apresentação apresentações baptismo bar blitz caminh canoagem casas de sonho cascais comédia cultura de borla dieta efeitodoslivros estilos experiências fado feliz 2014 formação free fun gmail hoteis humor informática instalações kml legendas... loucuras magellan manutenção meandyou mergulho mo motos nasa nice spots noticias ovies paginas passatempo posters premios publicidade... relogios rideabike rir sapo sardinhas setubal shows sim se ela quiser sopa styles subtitles sugestões testes thiller thriller trabalho tumblr técnologia util vampiros vide visitas. voar xpogo

Número total de visualizações de páginas