Não sei se por as expectativas serem grandes...
não sei se por querer mais...
mas achei que falta qq coisa..
neste filme...
e bom de se ver... mas...
depois também esta decidido...
nunca ir a sessão da tarde a este estilo de filmes...
muitos putos incomodam muita gente...
e os pais estúpidos muito mais...
se cabe na cabeça de alguém..
levar uma filha de 4 anos...
a um filme em inglês...
e passar o filme todo a comentar o filme a filha...
quando a mesma hora existe o filme em português...
santa paciência...
Titulo original: Alice in Wonderland
Pais: Estados Unidos
Ano: 2010
Duração: 108m
Site: http://www.disney.pt/Filmes/alice/
Realização: Tim Burton
Interpretação: Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Johnny Depp, Mia Wasikowska, Stephen Fry, Anne Hathaway, Michael Sheen
Argumento: Linda Woolverton
Texto: Lewis Carroll
Sinopse: Johnny Depp é o Chapeleiro Louco e Mia Wasikowska a Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância.
Género: Acção / Aventura
Pontuação: 8 em 10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Já percebi porque achaste que faltou alguma ao filme, faltou atenção… porque ela foi desviada para a criança de 4 anos e para o pai. ;)
Não esperava mais do filme, porque simplesmente é um filme da Disney feito para as crianças onde os adultos se deliciam com os efeitos visuais e com todo o mundo imaginário de Tim Burton. É um filme à Tim Burton, apesar do que se diz por aí. Desde a caracterização da Alice (pálida), às cores diversas que caracterizam o Chapeleiro, a Rainha de Copas (aqui chamada de Rainha Vermelha), egocêntrica personificada com uma cabeça maior que o corpo, a Rainha Branca pálida, de lábios negros e cabelos longos brancos (acho que a Anne Hathaway foi a que esteve menos bem devido à sua representação demasiado teatral, não me lembro desta rainha no original ser tão artificial nos movimentos).
O mundo do País das Maravilhas pela visão do Tim Burton tinha de ser daquela forma (apesar da crítica dizer o contrário). Para mim está à altura de outros filmes dele.
OK, eu sou suspeita, adoro as histórias dele, mas se eu tinha expectativas e o filme me desiludisse, aí eu diria que o filme não tinha valido a pena, o que não é o caso.
O filme acabou e pensei de imediato: "Quero ver outra vez!". :P
Já só penso no próximo filme dele, Frankenweenie.
Ahhh, tenho aqui o 9 para ver! xD
Enviar um comentário