Antes do filme a cidade passou uma curta Tuga...
fartou-se de ganhar coisas lá fora...
não teve apoios...mas teve palmas no fim...
quanto a mim...não me disse nada...
não é nada de especial...
devo andar pouco atento...
gostei dos olhos da maria...e não só... lol
"A produção portuguesa independente "Shoot me", está em exibição nas salas de cinema nacionais após ter sido premiada lá fora. A segunda curta-metragem de André Badalo, jovem cineasta de 28 anos, está a ser exibida nas sessões de "A Cidade", antecedendo a projecção do policial de Ben Affleck.
A curta-metragem retrata um triângulo amoroso e a vida em duas etapas. Perante um passado e o presente, o filme abre a janela para dois possíveis futuros. Maria João Basto, Ivo Canelas e Phillipe Leroux vestem o elenco de emoções fortes e mistério.
Em formato puzzle, o jovem realizador desfia um novelo de imagens de uma mulher que tem de optar entre dois homens, nas vésperas do seu casamento. O romance surge a quatro mãos: André Badalo escreveu com o seu melhor amigo, João Raposo o argumento baseado em personagens femininas fortes.
"Shoot me" é o exemplo de um cinema verdadeiramente independente: foi rodado em cinco dias, custou €2000, e não recebeu qualquer tipo de apoio financeiro.
O filme de André Badalo conquistou o Prémio do Público do Festival de Cinema Independente de Milão e uma Menção Honrosa no Los Angels Movie Awards."
1 comentários:
só gostei de duas coisas:
IVO CANELAS :D
Enviar um comentário